sábado, 5 de outubro de 2019

Diretor Administrativo Financeiro - MUSEU AFRO BRASIL - SP

Diretor Administrativo Financeiro - MUSEU AFRO BRASIL - SP
Recebimento de currículos até 11/10/2019.

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Ciências contábeis, Economia, Administração de empresas ou Administração Pública.
Pós-graduação nas áreas financeira e/ou gestão estratégica.

Requisitos: O Diretor tem como missão Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de diversas áreas de apoio administrativo e da área financeira do Museu (compras e RH, inclusive), fixando políticas de gestão dos recursos financeiros disponíveis, estruturação, racionalização, e adequação dos serviços de apoio administrativo tendo em vista os objetivos da Associação. Responsável pelo financeiro e administrativo perante diretoria e conselho de administração, bem como perante a secretária Estadual de Cultura e seus órgãos reguladores em assuntos pertinentes à sua área.

Atividades:
Coordenar os atos da gestão administrativa e financeira.
Propor e implementar políticas de desenvolvimento institucional, da governança da ASSOCIAÇÃO, bem como de relacionamento com seus associados
Ordenar as despesas autorizadas, movimentar as contas bancárias e assinar os cheques de contas a pagar;
Auxiliar o Diretor Executivo na prática de todos os atos de administração executiva da ASSOCIAÇÃO;


Oferecer ao Conselho de Administração todos os elementos de ação previstos no estatuto, quais sejam:
a) proposta de orçamento da associação e o seu programa de investimento;
b) relatórios gerenciais e de atividades da ASSOCIAÇÃO;

Angariar recursos para cumprimento das finalidades da ASSOCIAÇÃO, em conjunto com os outros diretores e o Conselho de Administração;
Coordenar em conjunto com os outros diretores o Projeto e as ações de captação de recursos.
Executar todos os procedimentos necessários ao fiel cumprimento das normas contábeis, trabalhistas e fiscais;
Elaborar demonstrativos financeiros e contábeis e as contas anuais da ASSOCIAÇÃO;
Coordenar a elaboração e execução dos orçamentos, contas anuais e outros documentos contábeis e financeiros da ASSOCIAÇÃO.
Salvaguardar a gestão dos recursos e do patrimônio que a Associação tem sob sua responsabilidade, sob o princípio da transparência.
Realizar a gestão administrativa e financeira a partir de um Sistema Integrado de Gestão voltado às diretrizes de Transparência, Sustentabilidade, Economicidade, Responsabilidade Social, Qualidade dos Serviços Prestados, em consonância com as linhas consideradas estratégicas no Plano Museológico e com as metas estabelecidas no Contrato de Gestão.

Horário de Trabalho:
De 2ª a 6ª feira: das 9:00 às 18:00 horas com 01h de intervalo para refeições.
Benefícios: Vale Refeição/Seguro Saúde/Seguro Odontológico/Vale Transporte

Ao se candidatar é necessário especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.
Recebimento de currículos até 11/10/2019 pelo e-mail: curriculo@museuafrobrasil.org.br

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