terça-feira, 22 de outubro de 2019

Gerente de Serviço R$ 4.244,70 - Jardim Guarujá, Zona Sul de SP

Gerente de Serviço R$ 4.244,70 - Jardim Guarujá, Zona Sul de SP
Data de Expiração: 23 out, 2019
INSTITUIÇÃO MARIA JOSE EDUCAR

A instituição Maria José Educar abre edital nº 12/2019 para o CCA Jardim Guarujá para processo seletivo de Gerente de Serviço.
Serviço conveniado com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, tendo a SAS M’Boi Mirim como supervisão deste serviço.
Poderão se inscrever no presente processo seletivo os candidatos que atendam e preencham o requisito: escolaridade de nível superior com experiência de atuação e/ou gestão em programas, projetos ou serviços socioassistenciais voltados à área da criança/adolescente, com prioridade no âmbito da Política da Assistência Social; e conhecimentos profissionais relevantes.
Habilidades necessárias para a vaga disponível: orientação para resultados; identificar e explorar oportunidades de negócio; comunicação; foco na natureza do seu serviço; desenvolvimento do pessoal; liderança; planejamento; resolução de problemas; resolução de problemas em condições de turbulência, ambigüidade e incertezas saber tomarem as melhores decisões; trabalho em equipe; saber administrar o tempo; priorizar as áreas de maior necessidade para uma execução; sensibilidade continuada aos eventos; habilidades sociais; resiliência emocional (para lidar bem com a pressão); proatividade; criatividade; autoconhecimento; perseverança e determinação; hábitos de aprendizado e habilidade equilibrados; disposição para assumir riscos; capacidade de inspirar entusiasmo. As atribuições do cargo são: coordenar a elaboração do planejamento semestral e sua execução mensal em conjunto com a equipe técnica, levando em conta a legislação vigente e as necessidades dos usuários do serviço e de suas famílias; organizar e monitorar as atividades conforme planejamento; articular com o CRAS a inclusão/matrícula/desligamento das crianças/adolescentes no serviço (conforme as formas de acesso estabelecidas na Portaria nº 46/SMADS/2010); pesquisar e visitar os recursos socioassistenciais e das demais políticas do território; monitorar os encaminhamentos à rede socioassistencial e demais serviços públicos; articular com CRAS/CREAS e demais serviços da rede socioassistencial visando à qualificação dos encaminhamentos da criança/adolescente/família; promover articulações e parcerias com as redes sociais presentes no território; responsabilizar-se pela gestão administrativa, que compreende os instrumentais de controles técnicos e financeiros, documentação legal pertinente à prestação do serviço, relatório mensal de usuários de famílias em descumprimento de condicionalidades, PETI e BPC; requisitar à Organização Social o material e/ou o equipamento necessário para o desenvolvimento do trabalho; administrar a distribuição do material do escritório, do material pedagógico, de limpeza e alimentação; participar do processo seletivo dos funcionários, com o acompanhamento da supervisão técnica; avaliar o desempenho dos funcionários; promover reuniões de avaliação de atividades, em conjunto com a equipe técnica, para manutenção ou redirecionamento delas; receber, avaliar e encaminhar sugestões dos usuários sobre as atividades do serviço; emitir relatórios quando solicitado; encaminhar a DEMES e o relatório mensal das ações desenvolvidas para o supervisor técnico do CRAS; apresentar, mensalmente, os comprovantes fiscais de prestação de contas e a DESP para a SAS/UPC; trimestralmente, apresentar a DEGREF e elaborar com a equipe técnica do CRAS o cronograma de visitas domiciliares para a inclusão das crianças e adolescentes no serviço e/ou em situação que se fizerem necessárias; planejar, em conjunto com os profissionais da cozinha, a execução do cardápio, conforme as normatizações de SMADS.
Carga horária: 40 horas semanais.
Salário: R$ 4.244,70.
Para se inscrever, o candidato deverá enviar seu currículo ao e-mail ccabananal@hotmail.com na data de 21/10/2019 até 23/10/2019, descrever para qual vaga de interesse, e acesse nosso site para conhecer a Entidade: imjebatuquedum.org.
A seleção será composta apenas por duas fases, de responsabilidade deste serviço junto à sua supervisão.
A fase será eliminatória e classificatória.
O resultado será comunicado por telefone e e-mail.
O processo seletivo dar-se á em fases distintas, a saber: recebimento de currículos – 21/10/2019 a 23/10/2019; análise e seleção de currículos – 24/10/2019; dinâmica de grupo e entrevista individual; treinamento.
Os candidatos cujos currículos forem selecionados serão chamados para a Dinâmica do Grupo e a Entrevista Individual na data e horário marcados.
A Organização comunicará o resultado, através do contato telefônico ou via e-mail.
O processo seletivo terá vigência de noventa dias, podendo a critério dessa Organização, ser prorrogado por igual período.
O não comparecimento ou atraso superior a 15 minutos implicará na eliminação automática do candidato.

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