sábado, 12 de outubro de 2019

Itaú Social oferece Cursos Gratuitos para Educadores

Itaú Social oferece Cursos Gratuitos para Educadores 

O Itaú Social criou a iniciativa gratuita Polo, com o objetivo de criar um ambiente de formação profissional para pessoas da área da educação como professores, gestores e coordenadores pedagógicos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

O ambiente de formação Polo surge por conta da necessidade dos profissionais da educação de se reinventarem devido aos desafios diários da rotina educacional.

Com métodos de aprendizagem contínua para professores de todo o país, o Polo oferece quatro ‘Percursos Formativos’: Gestão Pedagógica, Gestão Operacional, Monitoramento e Avaliação, e Leitura, Escrita e Matemática.

Os participantes podem realizar cursos separadamente ou seguir por uma das trilhas de conhecimento disponíveis. As formações abordam desde o ensino e aprendizagem, até processos e ferramentas de gestão.

Os cursos oferecidos foram realizados em parceria com diversas instituições, entre elas estão a Avante – Educação e Mobilização Social, Centro de Lideranças Públicas, Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS), Comunidade Educativa (CEDAC), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Instituto de Tecnologia e Sociedade, Instituto Singularidades, Laboratório Emília de Formação, Nova Escola e Rede Filantropia.

Além dos cursos online, a plataforma também informará ao usuário sobre cursos presenciais oferecidos pelo Itaú Social.

Para mais informações acesse a página do Polo.

https://polo.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário