Data de Expiração: 11 nov, 2019
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA SOCIEDADE CIVIL
Organização da Sociedade Civil seleciona profissionais com os seguintes requisitos: formação de nível superior na área de humanas/exatas e sociais; experiência em gestão de projetos sociais, incluindo elaboração, planejamento, execução, monitoramento e avaliação de resultados; experiência com articulação rede, gestão de contratos/orçamentos/prestação de contas, produção de conteúdo, relacionamentos com parceiros chaves envolvidos no projeto; experiência com gestão de equipes; conhecimento dos temas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Agenda 2030; conhecimento sobre as dinâmicas das desigualdades estruturais no Brasil; conhecimento e habilidade com consolidação e análise de dados; facilidade para se relacionar com diferentes públicos e interlocução órgão públicos, entidades, não governamentais e sociedade civil; domínio das ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point, Internet); conhecimento do idioma inglês (escrita e verbal) nível avançado; disponibilidade para viagens, participação e representação em eventos, fórum, movimentos, redes, entre outros.
Horário de trabalho: das 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: São Paulo/SP. Remuneração: a combinar.
Benefícios: compatíveis com o mercado.
Contratação: CLT. Serão considerados os currículos conforme o perfil e informação sobre a pretensão salarial.
Os candidatos podem fazer encaminhamento de currículos ao e-mail: oportunidades1386@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário