sexta-feira, 25 de outubro de 2019

PRODUTOR EXECUTIVO - São Paulo Companhia de Dança

PRODUTOR EXECUTIVO - São Paulo Companhia de Dança

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Efetuar a execução de todas as necessidades técnicas, de infraestrutura, de recursos financeiros e humanos, de autorizações e liberações, e a obtenção de orçamentos.
Prever a elaboração de cronogramas de execução, de planilhas orçamentárias, de desembolsos e todas as outras que se façam necessárias, em função das especificidades de cada projeto ou atividade.
Realizar as visitas técnicas necessárias aos teatros e espaços pré-selecionados para a apresentação de espetáculos e atividades da Associação fornecendo o necessário aval técnico.
Executar o projeto ou atividade em conformidade com as metas e parâmetros nele estabelecidos.
Envolver a contratação e acompanhamento de serviços, a confecção dos materiais necessários, a locação de equipamentos, a elaboração de documentos para a obtenção de liberações e autorizações (sindicatos, associações de direitos de autor, órgãos públicos etc) além do acompanhamento do encerramento de contratos, da efetivação de pagamentos, da devolução dos materiais.
Prever a elaboração ou solicitação de relatórios conclusivos (orçamentário e financeiro), marketing, mídia, cumprimento de metas estabelecidas, bem como o arquivamento de todas as informações (incluindo fornecedores e serviços) que permitam o estabelecimento de memória de cada projeto ou atividade.
Contribuir para o bom desempenho das montagens e desmontagens da Associação no quesito da produção executiva. 
Elaborar planilhas de custos e acompanhar a execução e finalização das atividades. Executar outras atividades relativas à área.

Escolaridade: Ensino Médio e Registro na DRT, ou atestado de capacitação fornecido pelo SATED/SP.
Experiência: Desejável no Mínimo de 6 (seis) meses na área.
Carga Horária: 44 horas/mensais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 hs às 19:00 hs e Sáb. 10:00hs às 14:00hs com disponibilidade de viagem.
Regime de Trabalho: C.L.T.


Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.

Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos.
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: Produtor Executivo
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo / Recursos Humanos.

http://www.spcd.com.br/vagas_disponiveis.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário