Supervisor de Atendimento - Zona Sul de SP
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em Administração (Hospitalar / Empresas) ou correlatas;
Conhecimento no pacote office.
Requisitos Desejáveis;
Especialização no seguimento hospitalar será um diferencial;
Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar (ERPs);
Desejável vivência em Saúde Pública.
ATRIBUIÇÕES:
Supervisionar as equipes de atendimento do hospital garantindo que todos os usuários sejam bem atendidos;
Realizar o planejamento da área de acordo com as premissas da instituição;
Atuar na elaboração dos indicadores de desempenho e relatórios gerenciais da área;
Fazer a gestão das pesquisas de satisfação do cliente;
Organizar as escalas de folgas e férias dos colaboradores;
Elaborar resumo das intercorrências apresentadas no plantão;
Responsável pela definição das rotinas e técnicas de abordagem aos usuários;
Fazer a interlocução com as outras áreas.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com Deficiência.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Cooperativa de crédito
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
https://www.vagas.com.br/vagas/v1978000/supervisor-de-atendimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário