quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Técnico Especializado - Jardim Pedreira, São Paulo - SP

Técnico Especializado - Jardim Pedreira, São Paulo - SP
Data de Expiração: 18 out, 2019
AFAGO-SP

Organização precisa de técnico especializado para atuar em Jardim Pedreira em São Paulo.
Técnico Especializado para atuar no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Modalidade: Centro para Juventude (CJ AFAGO).
Este profissional irá ministrar aulas de capacitação profissional na área de Rotinas Administrativas, Empreendedorismo e Marketing Digital para jovens de 15 a 17 anos.
Conhecimento necessário: formação superior na área de humanas ou exatas, preferencialmente em Administração, Marketing, Pedagogia, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou Comunicação Social; e conhecimento das ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Powerpoint) e internet.
Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita, capacidade para elaborar projetos e plano de aula, capacidade para elaborar relatórios, boa organização do trabalho e do ambiente, bom relacionamento interpessoal, potencial criativo, potencial assertivo, capacidade para cumprir metas e ter foco em resultados e capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades, e seguir o planejamento. Atitudes desejadas: iniciativa, agilidade, comprometimento com a obtenção dos resultados e valores institucionais, espírito de cooperação e trabalho em equipe, postura e comportamento éticos, determinação, constância, proatividade, comprometimento com valores éticos e humanos propostos pela AFAGO-SP. Período (20 horas semanais): de segunda a sexta-feira das 18 às 22 horas.
Reporta-se ao gerente de serviço e assistente técnico.
Salário R$ 1.250,00.
A organização oferece refeições no local, 60% do plano odontológico e após quatro meses de experiência 70% do plano de saúde contratado pela empresa.
Os interessados podem encaminhar seu currículo para o e-mail rh@afagosp.org.br – mencionar no assunto: Técnico Especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário