Captador de Recursos Pleno - Vila Clementino, São Paulo
Data de Expiração: 13 dez, 2019
Organização precisa de captador de recursos pleno para atuar em Santa Cruz em São Paulo.
Este profissional irá realizar prospecção de empresas para construção de novas parcerias para as frentes de marketing relacionado à causa e bazar; fazer relacionamento com parceiros B2B para manutenção e ampliação dessas linhas de captação; realizar a execução do planejamento e contribuir com a construção dos planejamentos dos anos subsequentes, no que diz respeito às linhas de captação (marketing relacionado à causa e bazar); realizar mapeamento e análises de mercado para apoiar a estratégia de prospecção; ser responsável por realizar prospecção em empresas de diversos segmentos, construindo propostas comerciais, construindo apresentações, realizando reuniões presenciais e à distância com os prospects, sempre de forma criativa e propositiva; manter relacionamento próximo com todas as empresas parceiras, executando a régua de relacionamento e sendo propositivo para novas ações e oportunidades de interações com esse público.
Será responsável por envolver a área de Marketing, passar briefing e acompanhar o desenvolvimento das ações que apoiam a execução de tais parcerias; acompanhar as metas de captação e retenção dos parceiros, e trabalhar estratégias para atingimento das metas de MRC; responsável pelo atingimento da meta financeira do Bazar e participação em eventos, congressos e feiras para prospecção de novos parceiros.
Responsável pelo fluxo de operação do Bazar (estoque/venda e abastecimento da loja), estabelecer o controle das atividades dos colaboradores do bazar, auxiliar na distribuição das tarefas do voluntariado (triagem, pacote, organização e exposição dos produtos na loja, etc.), avaliar os produtos triados e precificar (realizar pesquisa de preço e registrar controle da pesquisa x preço sugerido), controle e conferência de todas as doações recebidas sejam nominais ou anônimas – formalizar o recebimento em formulário de controle e garantir o lançamento no sistema de estoque, avaliar doações de pessoa física ou jurídica (por meio de fotografias ou in loco) e ser responsável pela gestão do agendamento de retiradas e conferência das doações e por propor organização de bazares especiais, internos e externos.
Necessária utilização de CRM para controle das atividades de prospecção e relacionamento e ensino superior completo em Administração, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências Humanas ou áreas afins.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08 às 17 horas.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: simone.suzuki@apaesp.org.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário