As candidaturas serão aceitas até 02/12/2019
INSTITUTO ESCOLHAS
Requisitos
Principais responsabilidades:
•Gerenciar as rotinas administrativas, planejamento estratégico financeiro, gestão dos recursos humanos e materiais da organização;
•Elaborar e gerenciar o planejamento orçamentário anual e dos projetos;
•Responsabilizar-se por todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos, pagamentos, obrigações fiscais,
•Estabelecer rotinas e sistemas de controle e registro para o acompanhamento das atividades financeiras – movimentação contas bancárias, ativos, caixa de moeda estrangeira, fluxo de caixa (pagamentos, recebimentos, transferências), cobranças, reembolsos, adiantamentos, emissão de nota fiscal e demais transações financeiras.
•Colaborar com as demais áreas para garantir a agilidade no fluxo de atividades financeiras, tais como, na elaboração de orçamentos e relatórios de prestação de contas de projetos
•Realizar reuniões periódicas com a direção para acompanhamento estratégico da área, atualização do planejamento financeiro e monitoramento do desempenho a partir dos indicadores definidos previamente, subsidiando a tomada de decisões com base em relatórios gerenciais;
•Monitorar regularidade fiscal da organização, preservando a inexistência de débitos tributários (previdenciários ou não previdenciários) perante o fisco;
• Gerenciar a gestão de contratos administrativos e de projetos;
•Gerenciar os serviços de TI para o escritório, incluindo o relacionamento com os prestadores de serviços, manutenção e solicitação de orçamentos de equipamentos de informática;
•Relacionar-se com os bancos e setor de câmbio para fechamento, pagamentos e recebimentos do exterior;
•Gerir o relacionamento, acompanhar com a contabilidade e auditorias internas e externas, fornecendo documentos e dados, facilitando a realização do trabalho em bons termos, bem como em todos os processos similares requeridos;
•Administrar a manutenção do escritório (estoques de material de consumo, arquivos físicos, equipamentos, material permanente, etc);
•Apoiar a coordenação institucional no relacionamento com os órgãos de governança estatutária (Assembleia, Conselhos Diretor, Fiscal e Consultivo), notadamente no que se refere ao reporte de dados financeiros e registro de atas e demais instrumentos jurídicos junto a cartórios e instâncias que se façam necessárias;
•Apoiar e organizar logística de reuniões e eventos realizados pelo Instituto Escolhas.
Diferenciais
•Conhecimento sobre planejamento financeiro;
•Conhecimento sobre tributação fiscal;
•Conhecimento da área de filantropia e/ou 3º setor.
Condições de Trabalho
Contrato CLT
•Dedicação em tempo integral;
•Base na cidade de São Paulo, sede do Instituto Escolhas;
•Remuneração compatível com a experiência exigida;
As candidaturas serão aceitas até 02/12/2019
Os (as) interessados (as) deverão apresentar candidatura através do site do IPO(www.ipoinstituto.com.br)
Cadastre seu CV incluindo a pretensão salarial
Agradecemos ao seu interesse e aplicação para este posto.
Somente serão considerados(as) para o processo os(as) profissionais que tiverem alinhamento com o perfil acima descrito. Anexe uma carta de motivação sinalizando sua identidade com o perfil e organização.
Boa sorte.
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