quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A Fundação Osesp abre vagas para Professores de Música e Educação Musical em São Paulo

A Fundação Osesp abre vagas para Professores de Música e Educação Musical em São Paulo 
Enviar curriculum até 24 de janeiro de 2020
Ministrarem Aulas nos seguintes cursos do programa Descubra a Orquestra na Sala São Paulo:

CURSO 1A: 
Curso para professores que nunca participaram do Programa, sem formação musical (1º semestre) e CURSO 3A: Curso para professores que nunca participaram do Programa, sem formação musical (2º semestre).

CURSO 1B: 
Curso para professores que nunca participaram do Programa, sem formação musical (1º semestre) e CURSO 3B: Curso para professores que nunca participaram e/ou já participaram do Programa, sem formação musical (2º semestre).

CURSO 1C: 
Curso para professores que já participaram do Programa, sem formação musical (1º semestre) e CURSO 3C: Curso para professores que já participaram do Programa, sem formação musical (2º semestre).

CURSO 2: 
Curso para professores que já participaram ou que nunca participaram do Programa, com formação musical (1º semestre) e CURSO 4: Curso para professores que já participaram ou que nunca participaram do Programa, com formação musical (2º semestre).

Requisitos
Graduação ou Pós-graduação em Educação Musical ou Música;
Experiência como Professor de Educação Musical.


Principais Atribuições
Planejar e executar as aulas de iniciação musical para os professores inscritos no Programa Descubra a Orquestra.
Reportando-se ao Coordenador Geral dos Programas Educacionais, sua principal atividade será fornecer subsídios teóricos e práticos para que professores da escola regular trabalhem com música em suas escolas e preparem seus alunos para assistirem ao evento didático na Sala São Paulo.

Carga Horária: Cada curso tem 30 horas/aula presenciais semestrais e acompanhamento à distância via internet.

Regime de Trabalho: Contrato de profissional autônomo.

Inscrições
Enviar curriculum (com telefone de contato) até 24 de janeiro de 2020 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br, ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, 16, 2º andar (Administração), Campos Elíseos, São Paulo/SP – CEP 01218-020.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Coordenação dos Programas Educacionais da Fundação Osesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário