sábado, 7 de dezembro de 2019

Consultor(a) para o Ciclo de Cooperação para o Projeto Áreas Protegidas Locais - Vila Buarque, São Paulo

Consultor(a) para o Ciclo de Cooperação para o Projeto Áreas Protegidas Locais - Vila Buarque, São Paulo
O encerramento das inscrições é 06 de janeiro de 2020
ICLEI - Governos Locais pela Sustentabilidade

O ICLEI América do Sul realiza chamada para contratação de Pessoa Jurídica para a facilitação e organização logística de Ciclo de Cooperação no âmbito do Projeto Áreas Protegidas Locais

O objetivo dessa contratação é, a partir da condução de encontros presenciais e virtuais, conduzir e aplicar a Metodologia de Cooperação entre Governos Locais consolidada no primeiro Ciclo de Cooperação entre Municípios com foco em Áreas Protegidas Locais.
Desta forma, visa-se explorar seu potencial de contribuição para a efetividade da gestão das áreas protegidas locais e garantir a continuidade da rede multiplicadora para além do Projeto Áreas Protegidas Locais.

Como participar: Confira as condições para a candidatura no Termo de Referência.

Os itens deverão ser enviados em anexos separados. Propostas incompletas (sem todos os itens listados acima) ou em formatos diferentes dos especificados serão desconsideradas.
As propostas deverão ser enviadas até 06 de janeiro de 2020, até às 23:59 (GMT-3) para o e-mail oportunidades@iclei.org com o assunto ‘Seleção nº 26/2019 – Consultor(a) Ciclo de Cooperação Projeto APL.

http://sams.iclei.org/fileadmin/user_upload/SAMS/Trabalhe_Conosco/2019/TdR_CicloCooperacao_APL_rev04dez.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário