segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Programa Jovem Aprendiz ITI - São Paulo e Osasco - SP

Programa Jovem Aprendiz ITI - São Paulo e Osasco - SP 
O público-alvo do banco de talentos do Instituto são jovens entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados e frequentando a escola.

O Instituto Tecnológico (ITI) está com inscrições abertas para o seu Programa de Aprendizagem Profissional, com oportunidades de emprego para jovens com ou sem deficiência no setor da tecnologia da informação.

Para se cadastrar, o usuário deve informar: nome, e-mail, telefone, vaga desejada e currículo.

Caso o aprendiz seja Pessoa com Deficiência (PCD), não haverá limite máximo de idade para a contratação.

Com base na Lei do Aprendiz (LEI 10.097/00), que determina que empresas de qualquer natureza, que tenham pelo menos sete empregados, são obrigadas a contratar aprendizes, o Instituto promove o intermédio entre o ingressante no mercado de trabalho e as empresas.

O programa também prevê atividades teóricas e práticas, sob a orientação pedagógica de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica e com atividades práticas coordenadas pelo empregador e com supervisão da entidade qualificadora.

Para mais informações, acesse o site do Instituto Tecnológico, ou entre em contato pelo e-mail contato1@itinovacao.org.br ou pelos telefones: 11 3251-1399/ 11 3262-3666 (São Paulo) ou 11 4565-3664/ 11 4565-3662 (Osasco).

http://www.itinovacao.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário