terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Agente Operacional - Grajaú, zona sul de São Paulo - SP

Agente Operacional - Grajaú, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 29 jan, 2020
Lace Núcleo de Ação a cidadania na Diversidade

A Lace – Núcleo de Ações para a Cidadania na Diversidade abre seleção para o Serviço de Medida Socioeducativa em Meio Aberto, MSE Grajaú – unidade 01 e unidade 02.
O agente operacional necessita ter Ensino Fundamental completo e residir preferencialmente zona sul de São Paulo.
Atribuições e competências: ser organizado, criativo e saber trabalhar em equipe; elaborar em conjunto com o gerente do serviço o cardápio do dia; executar as tarefas de pré-preparo e preparo dos alimentos e lanches; executar e manter a higiene, limpeza e arrumação dos espaços; envolver-se nas atividades socioeducativas relacionadas a essa temática; participar das reuniões de equipe para uma melhor compreensão da rotina de trabalho; participar dos encontros de formação promovidos pela Lace, SMADS e rede.
O serviço funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 17 horas, em alguns casos durante a semana até às 19 horas e/ou sábado, no horário das 9 às 13 horas, ou conforme necessidade de atendimento.
Carga horária: 40 horas semanais, horário a definir, em alguns casos durante a semana até às 19 horas e/ou sábado, no horário das 9 às 13 horas.
Os candidatos podem encaminhar currículo para o e-mail: laceinclusiva@uol.com.br até o dia 29/01/2020 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário