segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Analista Comercial Jr - Cerqueira César, São Paulo

Analista Comercial Jr - Cerqueira César, São Paulo 
Data de Expiração: 14 jan, 2020
ASID Ação Social para Igualdade das Diferenças

Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID) procura analista comercial júnior para trabalhar na região de Cerqueira César em São Paulo.
O objetivo desse cargo na ASID é o de garantir a entrada de recursos financeiros por meio de criação e manutenção de redes com grandes empresas de São Paulo e a venda de projetos de alto impacto social.
As inscrições vão até 14 de Janeiro de 2020.
O que você vai fazer? Prospecção estratégica de empresas, institutos e fundações; reuniões comerciais para articulação de projetos de alto impacto social; elaboração de propostas comerciais alinhadas com metodologias sociais e portfólio da ASID; gestão de projetos comerciais internos alinhados com estratégia da ASID; gestão de relacionamento estratégico com atores do setor de impacto social; e gestão de pipeline CRM comercial.
Competências e conhecimentos: experiência comercial anterior; desejável experiência anterior em terceiro setor; inglês avançado; pacote Office – intermediário; desejável conhecimento de metodologias sociais (impacto coletivo; valor compartilhado, entre outras); desejável estar cursando Pós-graduação de preferência em Gestão de projetos ou cursos com enfoque no terceiro setor.
Jornada: 8 horas diárias – entre 08h30 e 19 horas (a ser definido pelo colaborador – respeitando 1 hora de almoço).
Benefícios: vale transporte, vale alimentação de R$ 20,00 por dia, plano de saúde subsidiado de 50% (após a experiência), custeio de cursos relacionados a área de trabalho (de acordo com relevância e aprovação).
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: novostalentos@asidbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário