quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Analista de Captação de Recursos - Zona Sul de SP

Analista de Captação de Recursos - Zona Sul de SP 
Data de Expiração: 31 jan, 2020
Refúgio 343

O Refúgio 343 é uma organização humanitária, aceleradora de interiorização de famílias venezuelanas que buscam refúgio no Brasil.
Nossa missão é promover a inserção socioeconômica dessas pessoas por meio do deslocamento planejado.
Trabalha parceria com as principais organizações envolvidas na resposta à essa crise, entre elas a Fraternidade Sem Fronteiras, ONU e Exército Brasileiro.
O time é uma família, formado de pessoas com espírito humanitário, que sonham com um mundo melhor e que usam seus talentos para fazer essa transformação de forma tangível.
Busca ativistas experientes, mas também os gênios de bom coração inseridos no sistema corporativo, a fim de uma transição.
O captador de recursos é parte fundamental da nossa operação, apoiando o desenvolvimento e executando a estratégia e o programa de captação de recursos de doadores corporativos e pessoas físicas.
Faz parte de suas atribuições fomentar as doações de atuais doadores e conquistar novos, além de assessorar nossa estratégia digital e campanhas de marketing.
Responsabilidades: construir e manter o relacionamento com atuais e potenciais doadores; desenvolver estratégia de captação de recursos com empresas e pessoas físicas; coordenar as ações de prospecção de doadores corporativos; aplicar e aprimorar régua de relacionamento; participar em eventos de captação; apoiar a implementação do CRM; gerenciar e alimentar a base de dados; desenvolver e-mails e comunicados para doadores; produzir relatórios de acompanhamento e liderar candidatura para editais.
Competências: experiência em captação de recursos com pessoa física e empresa; experiência em atendimento e relacionamento com clientes; capacidade de negociação e habilidade de persuasão; domínio do pacote Office e manuseio de CRM; organização, gestão de tempo e priorização de tarefas; habilidade para se comunicar de forma oral e escrita, frente a diferentes públicos; capacidade de enfrentar desafios com foco na busca por soluções criativas; foco em resultados e desempenho e proatividade e agilidade estratégica.
Para se candidatar, por favor, envie o seu currículo e carta de motivação para info@refugio343.org com o assunto vaga captador de recursos.
Os documentos devem estar em PDF e nomeados da seguinte forma: NOME INTEIRO_CV e NOME INTEIRO_CARTA DE MOTIVAÇÃO.

http://refugio343.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário