terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Analista de Comunicação - Embu das Artes-SP

Analista de Comunicação - Embu das Artes-SP
PUBLICADO EM 21/01/2020 | EXPIRA EM 14/02/2020
Associação Acorde - Oficinas para Desenvolvimento Humano

Profissional com experiência em comunicação institucional e de causas, produção de conteúdo em texto e arte, foto e vídeo para os veículos utilizados pela Acorde (Site, Facebook, Instagram, Vimeo, Youtube).
Com intuito de atingir diversos stakeholders.
O profissional atenderá a demanda interna de criação de painéis, assinatura de e-mails, agradecimentos para os parceiros (madmimi), convites para eventos e passeios, cartão de aniversário, registro de eventos internos e externos, elaboração de apresentação de projetos. Será responsável por fotografar as atividades desenvolvidas nos 3 programas da Acorde, mantendo atualizado o banco de imagem (Flickr) da organização.
Irá elaborar os textos para o boletim de apoiadores mensalmente, baseado em entrevistas realizadas com os frequentadores. Deverá dar suporte as campanhas de mobilização, na produção de textos e fotos. Funções Principais: – Propor campanhas de mobilização especificas para os canais de rede sociais; – Relacionamento com a imprensa; – Alimentar e manter as redes sociais da Acorde com as diretrizes da organização; – Manutenção/Atualização Site; – Redigir boletim de apoiadores mensalmente; – Redigir textos para diversas aplicações; – Fazer apresentação de projetos; – Criação de e-mails e comunicados para apoiadores, utilizando a ferramenta MadMimi; – Produção de relatório das atividades desenvolvidas; – Participação nos eventos de Captação da organização.
Desejável: – Formação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas afins Domínio em softwares gráficos (Photoshop, Illustrator, CorelDraw, Indesign) –
Boa redação e excelentes conhecimentos da língua portuguesa –
Boa comunicação oral e escrita
Experiência no 3º setor
Diferenciais: – Inglês – Formação em Webdesign – Experiência com fotografia, Google Adwords e Grants.
Horário: das 08:00 às 17:48h, de 2ªf a 6ªf
Contratação: CLT
Refeição no local Vale transporte
Enviar CV com carta de apresentação e portfólio para mobilize@acorde.org.br, até dia 14/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário