quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Assistente de Projetos Sociais - São Paulo - SP

Assistente de Projetos Sociais - São Paulo - SP
Data de Expiração: 31 jan, 2020

Organização precisa de assistente de projetos sociais para trabalhar em São Paulo (SP).
Descrição: possuir vivência com mobilização e relacionamento com voluntários, organizações da sociedade civil, empresas e parcerias; acompanhamento e participação na implementação do projeto social; elaboração de relatórios técnicos; representações em reuniões e eventos relacionados as ações do projeto; propor soluções que auxiliem a operacionalização das atividades do projeto; apoiar na elaboração de estratégias de comunicação das ações do projeto; realizar visitas técnicas onde as ações do projeto são implementadas.
Requisitos: formação de nível superior na área de humanas; experiência em organizações do terceiro setor; experiência com realização de parcerias com organizações do terceiro setor e empresas; experiência com projetos que envolvam voluntários; conhecimentos das legislações de voluntariado e relacionadas à infância e adolescência; habilidade para falar em público; domínio das ferramentas de informática (Internet, Word, Power Point, Excel); e disponibilidade para viagens nacionais. Contrato: CLT (efetivo).
Horário de trabalho: das 9 às 18 horas – 40 horas semanais de segunda-feira a sexta-feira.
Remuneração: a combinar.
Benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
Os interessados podem encaminhar currículos com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades1386@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário