sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Coordenador de Marketing - São Paulo

Coordenador de Marketing - São Paulo
PUBLICADO EM 30/01/2020 | EXPIRA EM 10/02/2020
Instituto Bacarelli

Principais responsabilidades:
Desenvolver oportunidades de parcerias e de mobilização de recursos, fortalecendo a rede de relacionamentos e a imagem do Instituto Bacarelli, gerando valor de marca, recursos financeiros e visibilidade.

Coordenação Geral
Elaborar o plano de captação de recursos anual e prestar contas de sua implementação e resultados ao Diretor de Relacionamento Institucional;
Gerenciar e acompanhar os resultados de toda a equipe de captação de recursos do Instituto Bacarelli, oferecendo apoio quando necessário;
Parceiros Corporativos – atuação direta
Pesquisar continuamente potenciais parceiros corporativos;
Preparar apresentações e realizar reuniões virtuais e presenciais com potenciais parceiros, buscando construir relações com interesses mútuos;
Conhecer as modalidades de leis de incentivo cabíveis e elaborar projetos, em conjunto com membros da equipe, de forma oferecer aos parceiros, quando cabível, a possibilidade de aplicar seus recursos em projetos aprovados e obter os benefícios fiscais;
Buscar estabelecer parcerias corporativas utilizando o marketing relacionado a causas e explorando diversas oportunidades de marketing conjunto (eventos, produtos conjuntos, campanhas, conteúdos etc.);
Garantir que as questões administrativas da relação institucional com os parceiros (contrato, pagamentos) sejam providenciadas;
Garantir que as contrapartidas da relação institucional com os parceiros (logomarca nos materiais de comunicação, palestras etc.) sejam providenciadas;
Manter comunicação constante com os parceiros corporativos, garantindo a satisfação das necessidades dos parceiros através da parceria.
Doadores Individuais e eventos – supervisão e apoio
Acompanhar o desenvolvimento das campanhas de atração e aquisição de doadores individuais para o Instituto Bacarelli;
Acompanhar o desenvolvimento de campanhas de Nota Fiscal Paulista;
Acompanhar as metas de venda de serviços do Instituto Bacarelli;
Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), analisando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com indivíduos e recomendando ajustes, conforme necessário;

Experiência & Características Pessoais:
Formação acadêmica (3o grau) em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado;
Experiência e conhecimento na implementação de planos de captação de recursos com empresas  (bom relacionamento e trânsito no ambiente empresarial). Desejável que tenha também experiências em implantação de outras estratégias de captação de recursos, como doadores individuais, nota fiscal paulista e eventos;
Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing e captação de recursos;
Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;
Para concorrer à vaga

Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 10/02 com o título “Coordenador de Marketing Bacarelli”.

https://www.mobilizaconsultoria.com.br/instituto-bacarelli-contrata-coordenador-de-marketing/

Nenhum comentário:

Postar um comentário