terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Pinheiros, São Paulo

Coordenador de Desenvolvimento Institucional - Pinheiros, São Paulo 
Data de Expiração: 17 fev, 2020
Projeto Velho Amigo

O Projeto Velho Amigo, que atua, desde 1999, na causa dos direitos humanos com foco no envelhecimento, contrata um Coordenador de Desenvolvimento Institucional para assumir as atividades descritas abaixo, subordinando-se à Gerência Executiva da organização.
Descrição de Cargo: Coordenador de Desenvolvimento Institucional.
As atividades deste cargo: coordenar e desenvolver as atividades de mobilização de recursos institucionais junto às fontes de financiamento; implementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos 2019, de acordo com cronograma estabelecido (médios e grandes doadores, nota fiscal paulista, doação de pequenos valores, MRC); realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades etc; prospectar, contatar e realizar visitas a empresas e potenciais parceiros; colaborar para o desenvolvimento de planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos; elaborar plano de fidelização dos atuais doadores; coordenar atividades de terceirizados / parceiros (publicidade, assessoria de imprensa, outras agências); colaborar na captação e coordenação de voluntários; participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação e participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com a Gerência Executiva.
O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados; características empreendedoras.
Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização e perseverança.
Formação superior é indispensável.
É desejável conhecimento da língua inglesa.
Experiência e conhecimentos: formação superior, experiência de três anos em cargo similar; experiência no terceiro setor, experiência em planejamento, gestão e acompanhamento de eventos (desejável), conhecimentos sobre editais, elaboração de projetos e leis de incentivo (desejável), conhecimentos sobre mídias sociais (desejável), conhecimentos de inglês (desejável) e conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, internet e Power Point). Habilidades desejadas: boa comunicação oral e escrita, capacidade de organização, Hands on, iniciativa, agilidade, compromisso com resultados, compromisso com a equipe e a instituição, espírito de cooperação e trabalho em equipe, capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia, capacidade de lidar com estresse, postura e comportamento éticos, capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco, bom humor e perseverança.
Período integral: 40 horas semanais.
Tipo de contrato: CLT.
Salário compatível com o cargo.
Benefícios: seguro de vida, seguro saúde e vale refeição.
Os interessados devem encaminhar dois anexos (em doc ou pdf) para o e-mail velhoamigo2020@gmail.com:
1- currículo (máximo – 2 páginas),
2- carta de apresentação informando por que deseja coordenar a área de captação de recursos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página).
Favor informar salário atual e/ou pretensão salarial no corpo do e-mail.
Prazo – até o dia 17 de fevereiro.
Importante: propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.
Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.

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