segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Orientador Socioeducativo II - Jardim Kagohara, São Paulo - SP

Orientador Socioeducativo II - Jardim Kagohara, São Paulo - SP
Data de Expiração: 10 mar, 2020
Associação dos Moradores do Jardim Kagohara

A Associação dos Moradores do Jardim Kagohara – CCA Jardim Kagohara busca profissional para atuar como Orientador Socioeducativo II, sendo duas vagas na região da zona sul próximo a M’Boi Mirim de São Paulo.
Requisitos são: formação em Ensino Médio completo ou cursando superior; ter habilidade em dança, esporte, música, instrumentos musical e/ou em outras modalidade de oficinas com crianças e adolescentes; experiência de atuação voltados para crianças e adolescentes; ter didática e boa metodologia no trabalho com crianças e adolescentes.
As atividades deste cargo são: participar de atividades de capacitação e avaliação em conjunto com a equipe técnica (na sede ou em outros lugares indicados pela instituição); participar dos planejamentos (anual, semestral e mensais) e acompanhar a implementação e execução da programação de orientação técnica estabelecida às oficinas; acompanhar e orientar os educandos, assistindo-os na execução das oficinas planejadas; instrução ao uso da internet e pacote Office; garantir a integração, socialização, relações de afetividade, fortalecimento de vínculos, respeito, visando a proteção social. Carga horária: 20 horas semanais, das 08 às 12 horas e das 13 ás 17 horas/ de segunda a sexta–feira eventualmente aos sábados.
São oferecidos: salário no valor de R$ 934,36, vale transporte e alimentação no local.
Os interessados devem enviar currículo aos cuidados de Helena acompanhados de uma carta de apresentação e proposta para desenvolvimento de trabalho para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “SCFV”, para crianças e adolescentes de seis a 14 anos e 11 meses no e-mail: ccakagohara@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário