quinta-feira, 19 de março de 2020

Analista de Serviço Voluntariado - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP

Analista de Serviço Voluntariado - Vila Clementino, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 27/03/2020
Fundação Dorina Nowill para Cegos

Formação: Superior completo na área de Humanas Experiência na função: trabalho voluntário, coordenação de atividades voluntárias, experiência em responsabilidade social Conhecimento específico: Dinâmicos de grupos, Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.
Habilidade com pacote MS Office (Excel e Power Point avançados), Google Docs, Google Sheets e Google Slides. Sua principal missão é envolver e sensibilizar as pessoas dispostas a doar seu tempo, trabalho e talento para criar um ambiente receptivo para a implementação de um programa de voluntariado.
Ao iniciar o trabalho, o analista será responsável por diagnosticar necessidades dentro da organização, traçar o perfil do voluntário de acordo com cada função e selecioná – lo.
Capacidade de liderança, boa comunicação, saber ouvir, ter habilidade para solucionar conflitos, capacidade de coordenação e conhecimento dos projetos realizados pelo mercado.
Planejamento estratégico, monitoramento de indicadores, realização de relatórios e reports, relacionamento com financiadores dos projetos de voluntariado corporativo.
Condução de capacitações e sensibilizações para voluntários.
Condução e organização do conteúdo e encontros de voluntariado interno e corporativo, benchmarkings e propostas de inovação para voluntariado corporativo e interno.
IMPORTANTE: Só serão avaliados CVs com pretensão salarial Enviar CV para o email curriculos@fundacaodorina.org.br – com o nome da vaga no assunto: Analista de Voluntariado

Nenhum comentário:

Postar um comentário