domingo, 1 de março de 2020

Assistente Administrativo - Vila Olímpia, zona sul de São Paulo - SP

Assistente Administrativo - Vila Olímpia, zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 31 mar, 2020
Fundo Patrimonial Amigos da Poli

Fundo Patrimonial Amigos da Poli busca Assistente Administrativo para atuar em Vila Olímpia na zona sul de São Paulo.
O Fundo Patrimonial Amigos da Poli é uma associação fundada em 2012 que investe recursos captados de doações em projetos na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.
O investimento é proveniente dos rendimentos do fundo, respeitando as melhores práticas de governança e transparência e prezando pela perpetuidade e manutenção do capital doado.
Já investimos em mais de 100 projetos de alunos e professores da Poli.
O impacto causado vai além do auxílio financeiro, gerando premiações em competições nacionais e internacionais, implementação de novas disciplinas, aprimoramento de laboratórios, registro de patentes e até a criação de startups.
Além dos projetos, desenvolve o Centro de Carreira, focado no desenvolvimento de competências adicionais à formação do aluno e preparação para o mercado de trabalho e que já impactou mais de 400 alunos.
Possui um time de mais de 150 voluntários e confiança de mais de 4.500 doadores.
Com um patrimônio superior a R$ 31 milhões, trata-se de o maior Fundo Patrimonial Universitário do Brasil e reconhecidos como uma das 100 Melhores ONGs do país.
O profissional será responsável por apoiar a Gerente Executiva em atividades como: acompanhamento de projetos e eventos; contato com fornecedores; acompanhamento do fluxo de caixa do Fundo; assessoria à contabilidade do Fundo e aos Diretores Estatutários; gerenciamento e organização de informações; revisão de documentos oficiais e registro em cartório; agendamento e gerenciamento de reuniões, redação de atas e pagamento de impostos e obrigações acessórias.
Busca candidatos com experiência em administração e secretariado, preferencialmente dos cursos de Administração, Contabilidade, Engenharia e Economia, com disponibilidade para trabalhar full-time (40 horas/semana) e que possuam: boa organização e administração do tempo; habilidades em informática (principalmente Excel); boa comunicação (oral e escrita); espírito empreendedor e senso de dono e vontade de trabalhar no terceiro setor e transformar a educação no Brasil.
Seu pacote de benefícios contém: remuneração em linha com práticas de mercado, vale refeição e vale transporte.
Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: contato@amigosdapoli.com.br e para recrutamento@amigosdapoli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário