Prazo para envio de currículos: 18 de março de 2020
IDIS – Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social
Formação e experiência
Formação superior completa.
Conhecimentos no campo da comunicação digital (redes sociais e anúncios em plataformas digitais).
Experiência em relações públicas e/ou captação de recursos e/ou gestão de relacionamentos.
Paixão por causas e interesse em atuar no Terceiro Setor.
Principais atribuições
Monitorar o desempenho da campanha
Garantir o bom funcionamento da plataforma, indicando melhorias e coordenando os trabalhos de manutenção
Realizar a divulgação online e offline da campanha, produzindo estratégias e peças
Conduzir campanhas de Google Ad e Facebook Ad
Elaborar ações com influenciadores
Estabelecer novas parcerias para viabilizar e aumentar a divulgação, e gerir as parcerias já existentes
Apoiar a área de captação de recursos nas atividades voltadas para a campanha
Produzir documentos e relatórios sobre o desempenho da campanha para subsidiar parcerias e captação de recursos
Competências
Visão estratégica, habilidade para realizar ‘networking’ com pessoas e instituições que agregam valor à campanha;
Visão lógica, capacidade de compreender o funcionamento de plataformas digitais. Experiência em Google Analytics.
Domínio das redes sociais, Google AdWords e FacebookAds.
Boa comunicação e redação.
Inglês fluente será considerado um diferencial.
Localização: São Paulo
Contato: comunicacao@idis.org.br
Prazo para envio de currículos: 18 de março de 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário