sábado, 7 de março de 2020

Coordenador de Projeto - Vila Buarque, São Paulo SP

Coordenador de Projeto - Vila Buarque, São Paulo SP
Data de Expiração: 13 mar, 2020
Instituto C

O Instituto C está com uma vaga aberta de coordenador de projeto para atuar na região de Vila Buarque no centro de São Paulo.
O Instituto C atua junto às famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para auxiliá-las na busca da autonomia e no exercício de sua cidadania.
Tornando acessíveis as informações sobre os direitos e serviços oferecidos pela rede pública, contribui para que as famílias em risco social atendidas caminhem de forma autônoma, visando à melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das suas crianças e adolescentes.
O Plano de Ação Familiar (PAF) tem como principal objetivo atender famílias de crianças e adolescentes que apresentem alguma doença grave ou crônica e que vivam em situação de vulnerabilidade social.
Por meio de reuniões mensais em grupo e atendimentos individuais multidisciplinares, as famílias recebem orientações e encaminhamentos que estimulam o empoderamento e direcionam rumo à transformação de suas próprias realidades.
Com maior conhecimento dos seus direitos e dos serviços da rede socioassistencial que podem frequentar, as famílias passam a ter melhores condições para garantir o pleno desenvolvimento de suas crianças e adolescentes.
Local de Trabalho: Vila Buarque, São Paulo (SP). Atribuições: gestão da equipe e voluntários; gestão de equipe multidisciplinar composta por assistente social, psicólogo, pedagogo, especialista em renda e nutricionista; entender e acolher as demandas da equipe de forma individual e coletiva visando o desenvolvimento do projeto e de cada indivíduo; contribuir para o desenvolvimento do projeto visando a formação do grupo e o espírito de equipe; coordenar o processo de entrada de novos voluntários no projeto PAF desenvolvendo o processo de integração e engajamento dos voluntários; o atendimento às famílias; coordenar e controlar as ações realizadas no PAF (triagem, grupo de recepção, grupo de encerramento, atendimentos mensais, parcerias, benefícios); supervisionar, junto a equipe de atendimento, o plano de ação para cada família e acompanhar o desenvolvimento da família na instituição; avaliação e monitoramento; desenvolver as prestações de contas garantindo o cumprimento de metas e indicadores; contribuir para a visibilidade do projeto selecionando e redigindo casos e histórias de sucesso. Relacionamento com parceiros: realizar contatos e reuniões com parceiros (atuais e futuros) para encaminhamento de novas famílias, apresentação do trabalho realizado pela organização, manutenção e fortalecimento de vínculos com a organização. Pré-requisitos: superior completo, desejável pós graduação em áreas humanas e projetos sociais.
Habilidade com relacionamento e pessoas: experiência prévia de no mínimo três anos com coordenação de projetos; experiência com gestão de equipe e pessoas; interesse em trabalhar no terceiro setor e no atendimento a famílias em vulnerabilidade social e conhecimento avançado do pacote Office.
Diferencial: experiência no trabalho com famílias em vulnerabilidade e experiência com atendimento multidisciplinar.
Contratação: CLT.
Benefícios: vale transporte, vale refeição, seguro odontológico e seguro de vida.
Carga horária: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 com uma hora de almoço.
Processo seletivo:
1) enviar currículo com pretensão salarial para selecao@institutoc.org.br destacando “COORD PAF” no título do e-mail;
2) escrever uma carta de apresentação com motivação de interesse pela vaga, enviar juntamente com o currículo (Obs: é imprescindível o envio da carta de apresentação e pretensão salarial) e
3) data para envio e recebimento dos CVs, com prazo dia 13/03/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário