domingo, 15 de março de 2020

Educador Voluntário - Consolação, centro de São Paulo - SP

Educador Voluntário - Consolação, centro de São Paulo - SP
Data de Expiração: 31 mar, 2020
Recriarte

O Recriarte é uma rede de mediadores voluntários destinados a prestar atividades socioeducativas as ONGs e instituições que atuam no serviço de acolhimento a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
A organização seleciona Educador para trabalhar em serviço voluntário.
Os interessados devem ter disponibilidade para para participarem das reuniões de mediação educativa que acontecem todas às sextas-feiras, das 18 às 20 horas e aos sábados das 10 às 18 horas, para elaboração de atividades propostas aos serviços de acolhimento, juntamente com a equipe técnica.
Busca voluntário que tenham interesse em buscar novos conhecimentos na área a fim de atuarem futuramente como educadores ou técnicos nesses serviços.
Ser estudante de áreas humanas; artes e saúde será um grande diferencial para agregar valores sociais para crianças e adolescentes de forma educativa e ludoterapêutica.
Os interessados devem enviar uma carta de apresentação pessoal, descrevendo o motivo do qual o leva a se candidatar a vaga para o e-mail: rmsrecriarte@gmail.com ou entrar em contato via Whatsapp para o n° 119824-55428 (Claudio) especificando nas plataformas o assunto Educador Voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário