quarta-feira, 11 de março de 2020

Orientador Socioeducativo - Tremembé, zona norte de São Paulo - SP

Orientador Socioeducativo - Tremembé, zona norte de São Paulo - SP
Data de Expiração: 12 mar, 2020
SAICA N F

Organização precisa de Orientador Socioeducativo para atuar em Tremembé na zona norte de São Paulo.
A entidade busca profissionais que apresentem: proatividade, espírito de equipe, paciência, empatia, flexibilidade, que seja ético e idôneo, ou seja, que apresente aptidão e capacidade para ocupar este cargo.
O profissional irá atuar com crianças de zero a 17 anos, realizando cuidados gerais com crianças e adolescentes em instituição de acolhimento.
As atribuições são: cuidados integrais com a alimentação, higiene, desenvolvimento de atividades educativas e recreativas, organização do ambiente, acompanhamento em serviços de saúde, escola e outros locais da rede assistencial que forem necessários, ministrar medicação as crianças/adolescentes mediante supervisão médica, entre outras atividades.
Necessário possuir ensino médio completo, residir na zona norte ou proximidades, idade a partir dos 30 anos e ter experiência prévia em Serviços de Acolhimento para Crianças e Adolescentes ou serviços da área assistencial.
Carga horária: escala 12×36, no período diurno: das 7 às 19 horas.
Os interessados podem enviar e-mail para: selecao.saicanf@outlook.com – mencionando no assunto Vaga Orientador Socioeducativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário