terça-feira, 31 de março de 2020

Professora Voluntária EAD (A Distância) - Home Office / Brasil

Professora Voluntária EAD (A Distância) - Home Office / Brasil  
Data de Expiração: 15 abr, 2020
IKMR (I Know My Rights/Eu Conheço Meus Direitos)

A IKMR (I Know My Rights/Eu Conheço Meus Direitos) seleciona professoras voluntárias para o acompanhamento pedagógico de crianças refugiadas a distância.
Atribuições: desenvolver atividades e acompanhamento pedagógico à distância para as crianças participantes do programa de educação; realizar relatório de atendimentos; estabelecer contato frequente com a equipe pedagógica do programa de educação.
Necessário possuir computador ou telefone e internet para o desenvolvimento das atividades a distância.
Graduação em pedagogia ou licenciatura nas áreas descritas abaixo:
Pedagogas- para o atendimento de alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental;
Professoras licenciadas nas áreas de Geografia, História, Física, Química, Biologia, Matemática, Português e Inglês – para o atendimento de alunos do ensino médio.
Carga horária: 20 horas semanais.
A IKMR  é uma ong  que se dedica especificamente ao atendimento de crianças refugiadas no Brasil.
Seu programa de Educação implementa projetos voltados para a educação complementar de meninos e meninas refugiadas e solicitantes de refúgio residentes em São Paulo, em parceria com o ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.
Diante do atual contexto de pandemia e quarentena para contenção do vírus COVID 19 no Brasil, e compreendendo a importância do apoio pedagógico às crianças que não estão acessando a educação formal no momento, a IKMR está reestruturando uma parte de sua operação para ser realizada a distância e está ampliando seus esforços para conseguir aumentar o número de crianças atendidas no programa de educação.
Os candidatos podem enviar e-mail para:  barbosa@ikmr.org – mencionar no assunto da mensagem: professora voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário