sábado, 21 de março de 2020

Vagas temporárias de Operador(a) de Caixa, Repositor(a), Separador(a) de Mercadorias, Entregador(a) e Auxiliar de Cozinha - Lojas Pão de Açúcar, Extra em todo o Brasil

Todos os dias recebemos em nossas lojas e sites milhares de clientes.
E, neste cenário delicado e desafiador, temos o compromisso de manter nossa operação em pleno funcionamento para garantir que todos(as) possam comprar o que precisar, quando precisar e pelo canal que escolher.
Por esse motivo, estamos contratando profissionais temporários(as) que queiram fazer parte do nosso time de Operação, que trabalha para que nada falte nas casas dos(as) clientes.
As vagas são para atuar em nossas lojas Pão de Açúcar, Extra e seus formatos de Proximidade (Minuto Pão de Açúcar e Mini Extra) em todo o Brasil.
Se você tem mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato, acesse o link para se candidatar > https://gpa.gupy.io #EuescolhoGPA

#PraTodosVerem
A imagem traz fotos de colaboradores(as), com o texto "Vagas temporárias - Operador(a) de Caixa, Repositor(a), Separador(a) de Mercadorias, Entregador(a) e Auxiliar de Cozinha" e as marcas do GPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário