quarta-feira, 1 de abril de 2020

Assessor Pedagógico - Zona sul de São Paulo - SP

Assessor Pedagógico - Zona sul de São Paulo - SP
Data de Expiração: 30 abr, 2020

Organização do terceiro setor busca profissionais para atuar nos projetos sociais da área de educação voltados para crianças com faixa etária de zero a 6 anos incompletos.
Desenvolver formações presenciais e a distância em temas transversais contemporâneos (BNCC) focados principalmente nas macroáreas cidadania e civismo, vida familiar e social, educação em direitos humanos, direitos da criança e do adolescente e multiculturalismo diversidade cultural e nas temáticas específicas, como: bullying, saúde mental e desenvolvimento de habilidades socioemocionais; elaborar relatórios técnicos sobre o monitoramento, avaliação e impacto das ações, dos projetos sociais implementados.
Produzir estudos, análises de documentos e instrumentais de interesse dos projetos de educação.
Participar do planejamento e realização de eventos da área e da instituição. Liderar ações que atendam o interesse dos projetos sociais da área de educação.
Articulação com a rede do setor público e sociedade civil, participando de fóruns, reuniões, seminários e outras atividades de mobilização e articulação para defesa dos direitos à educação para crianças e adolescentes.
Requisitos: formação superior em Pedagogia; conhecimento em formação de profissionais para atuar com a educação infantil e ensino fundamentas para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais; conhecimento em gestão e implementação de projetos sociais direcionados à educação infantil e ensino fundamental; vivência com planejamento, elaboração, análise e avaliação das ações de projetos sociais; capacidade de articulação e mobilização com o setor público e sociedade civil; conhecimento sobre legislações específicas (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Constituição Federal – CF, Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN, Plano Nacional de Educação PNE, Base Nacional Comum Curricular BNCC, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional LDB, Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e Parâmetros Básicos de Infraestrutura para Instituições de Educação Infantil).
Capacidade de comunicação oral e escrita. Domínio da informática (Word, Excel, PowerPoint, Internet).
Facilidade para o trabalho em equipe multidisciplinar (psicólogos, assistentes sociais, sociólogos e outras áreas de atuação).
Benefícios e remuneração mensal compatível com o mercado.
Contrato de trabalho: CLT (efetivo).
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas.
Carga horária: 40 horas semanais.
Informações adicionais: disponibilidade para viagens técnicas em todo o Brasil, participação e representação em eventos e fóruns.
Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial ao e-mail: oportunidades1386@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário