quinta-feira, 2 de abril de 2020

Consultor para Microempreendedores - Lapa de baixo, São Paulo - SP

Consultor para Microempreendedores - Lapa de baixo, São Paulo - SP
Data de Expiração: 30 Maio, 2020
Associação Aventura de Construir

Organização busca Consultor para Microempreendedores.
Objetivo geral deste cargo são: coordenar a carteira de beneficiários da ADC, avaliando micro negócios durante assessorias e definindo propostas para cada necessidade específica; dar o suporte na definição e realização dos conteúdos, formatos e professores dos ciclos de capacitações.
Executar a pesquisa anual de avaliação de impacto socioambiental e relatórios.
As funções gerais são: executar consultorias individualizadas para microempreendedores, focando na melhoria, sustentabilidade organizacional e financeira de seus empreendimentos; apoiar o planejamento e a realização de cursos e capacitações; executar a pesquisa de avaliação de impacto socioambiental e análise de resultados operacionais, assegurando o rigor da metodologia institucional; dar suporte à realização de novos projetos.
As funções de consultorias: agendamento de assessorias para os microempreendedores; gestão da carteira de assessorados; execução de assessorias de modo a identificar objetivos, problemas, pontos fortes e fracos de cada negócios, co-criando caminhos e metas; acompanhar o desenvolvimento dos beneficiários assessorados e a realização de suas metas com orientação à sustentabilidade econômica e organizacional dos negócios; preencher e arquivar a ficha de acompanhamento do empreendedor beneficiário; administrar a base de beneficiários assessorados; identificar, propor e elaborar casos de sustentabilidade mensalmente; apoiar a execução do Programa de Associados PLUS; conhecimento na temática de Impacto Social no empreendedorismo; de MVP e validação de negócio; editais do ecossistema de impacto e aceleradoras de negócio.
Funções de pesquisa de avaliação de impacto socioambiental: executar as pesquisas de avaliação de impacto socioambiental da ADC; analisar resultados e apresentá-los em reuniões; assegurar o rigor metodológico da atividade; favorecer a divulgação de resultados alcançados e metodologia aplicada. Outras funções são: relacionamento com o público alvo; apoiar a criação de relatório trimestral e anual com indicadores de gestão da ADC; apoiar a divulgação dos serviços prestados pela ADC; aplicação de ferramentas como: Canvas, plano de negócios e funil de ideias.
Conhecimentos e ferramentas: Superior completo ou cursando em Administração, Economia e áreas afins; conhecimentos em gestão de negócios; conhecimento em pesquisas com grupos de controle e de intervenção; disponibilidade para trabalhar com público de baixa renda (periferias de São Paulo); inglês intermediário/avançado; conhecimentos do pacote Office; indispensável possuir CNH – categoria B.
As capacidades desejadas são: flexibilidade e facilidade no relacionamento com diversos púbicos (microempreendedores; instituições governamentais; empresas privadas; instituições filantrópicas ou do terceiro setor). Orientação a resultados, gestão do tempo, capacidade de motivação, persistência no acompanhamento das ações, iniciativa e proatividade, confiabilidade e comprometimento com o trabalho, capacidade de trabalhar em equipe, uso adequado dos recursos disponíveis, adesão às normas e politicas institucionais.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: matilde.silva@aventuradeconstruir.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário