sexta-feira, 3 de abril de 2020

Consultor(a) Nacional de Vigilância e Resposta ao COVID-19 - Diversos estados no Brasileiros

Consultor(a) Nacional de Vigilância e Resposta ao COVID-19 - Diversos estados no Brasileiros
Inscrições até de 06 de abril de 2020
A OPAS/OMS Brasil

Duração do contrato: Duração de 3 meses, podendo ser prorrogado dependendo da avaliação de desempenho, fonte de financiamento e plano de trabalho.

Requisitos
Formação Acadêmica: Essencial: Graduação na área de saúde.
Desejável: Pós-graduação em epidemiologia e/ou saúde pública.

Experiência Profissional: Essencial: Experiência mínima de 03 anos em saúde pública com temas de vigilância e emergência de saúde pública.
Desejável: Experiência em cooperação técnica internacional.

Idiomas: Essencial: Fluência em português.
Desejável: Conhecimento de trabalho em espanhol e/ou inglês.

Informática: Essencial: conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook).

Objetivo geral:
Apoiar a cooperação técnica na gestão, definição de prioridades, planejamento, implantação e acompanhamento das atividades relacionadas ao fortalecimento das capacidades básicas necessárias para vigilância e resposta aos eventos de massa, emergências em saúde pública e laboratório de saúde pública.
Realizar esta cooperação técnica em conjunto com parceiros estratégicos e as ações interprogramáticas da OPAS/OMS Brasil relacionadas à área de abrangência da unidade técnica de vigilância, preparação e resposta à emergências e desastres (PHE/OPAS).
Apoiar dentro da cadeia de comando da Representação da OPAS/OMS Brasil, as ações do

Regulamento Sanitário Internacional em parceria com a PHE/OPAS, no contexto da pandemia do COVID-19, bem como:
a. Participar de reuniões, eventos, seminários e atividades similares de sua área de atuação, conforme prioridades definidas pela Representação da OPAS/OMS.
b. Disponibilidade de permanecer nos estados designados por um período mínimo de 3 meses com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.
c. Disponibilidade para viagens dentro do Estado.
d. Elaborar documentos e relatórios de avaliação de acordo com a metodologia de avaliação de desempenho utilizada pela OPAS/OMS.
e. Orientar os processos de cooperação técnica, incorporando os temas transversais do Plano Estratégico Regional da OPAS: direitos humanos; equidade; gênero; etnicidade.

Inscriçõs aquihttps://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=1826:vagas-na-representacao-no-brasil&Itemid=968

Nenhum comentário:

Postar um comentário