quinta-feira, 9 de abril de 2020

Cozinheira - Diadema - SP

Cozinheira - Diadema - SP
Data de Expiração: 13 abr, 2020
INSTITUTO ASSISTENCIAL LAR DE IDOSOS

O Instituto Assistencial Lar de Idosos busca cozinheira dinâmica, proativa, responsável, criativa , pontual e organizada.
É necessário experiencia mínima de um ano na função e morar em Diadema ou nas redondezas na zona sul de São Paulo.
Atribuições: preparar refeições e sobremesas, controlando qualidade dos alimentos, tempo de preparação e atentando ao sabor, para atender a cardápio estipulado.
Orientar auxiliares no pré-preparo de refeições supervisionando tarefas executadas, para manter o padrão de qualidade do serviço. Efetuar o controle da quantidade de ingredientes, verificando nível de estoque dos que estão sujeitos a deterioração para providenciar as reposições necessárias, conferir e organizar a validade dos alimentos. Zelar pela higiene nos trabalhos da cozinha, aplicando métodos corretos de manipulação, higienização e conservação de alimentos, bem como providenciando a limpeza de equipamentos, instalações e utensílios, bem como do local de trabalho. Executar tratamento e descarte de resíduos de materiais provenientes de seu local de trabalho. Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Disponibilidade para início imediato.
Escala de trabalho 12×36. Salário a combinar.
Benefícios: vale transporte e cesta básica.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: contato@lardeidososp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário