sexta-feira, 10 de abril de 2020

ENFERMEIRO (9 VAGAS) - BUTANTÃ - SP

ENFERMEIRO (9 VAGAS) - BUTANTÃ - SP

Atividades: Prestar assistência de enfermagem aos usuários do Serviço de Saúde, atendendo de forma humanizada e resolutiva, desenvolvendo ações de promoção da saúde e prevenção de doenças; realizando procedimentos, consultas de enfermagem e visitas domiciliares (conforme característica do serviço), supervisionando a equipe de auxiliares de enfermagem conforme os protocolos assistências e Código de ética e Exercício Profissional vigente. Contribuindo para o planejamento, organização, coordenação, acompanhamento, execução e avaliação da assistência de enfermagem ao indivíduo, família e comunidade, em todas as fases do ciclo de vida.

Requisitos: Graduação Completa Enfermagem
Desejável: Pós graduação nas área afins: Saúde Coletiva, Saúde da Família, Urgência e Emergência, Saúde Mental, etc.
Horário: Segunda à Sexta das 10h às 19h, das 07h às 16h / Segunda à Sábado das 07h às 13h, das 10h às 19h, das 13h às 19h
Benefícios: vale transporte, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição.

Esta vaga também é destinada às pessoas com deficiência PCD’s

A Rede Assistencial da Supervisão Técnica de saúde Do Butantã é formado por uma equipe pró-ativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte de nossa equipe, envie pelo e-mail: selecao@butanta.spdm.org.br. Você também pode deixar seu currículo na unidade de gestão de pessoas da Rede Assistencial de saúde do Butantã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário