sexta-feira, 10 de abril de 2020

FISIOTERAPEUTA UTI ( 2 VAGAS ) - Hospital Estadual de Diadema - SP

FISIOTERAPEUTA UTI ( 2 VAGAS ) - Hospital Estadual de Diadema - SP

Atividades: Empregar recursos como cinesioterapia, mecanoterapia e eletroterapia, a fim de tratar de doenças, sequelas, inflamações e demais afecções, conforme prescrição médica, a fim de amenizar as consequências de tais doenças. Atuar nas UTI’s e unidades de internação promovendo o bem estar do paciente, através de exercícios para melhora no quadro respiratório, neurológico e/ou ortopédico, utilizando técnicas apropriadas para necessidade de cada paciente.

REQUISITOS:  Ensino superior completo em Fisioterapia e pós graduação em :Fisioterapia Respiratória/ Neurológica/Ortopédica
HORÁRIO :  das 07hrs às 19hrs – escala 12X60.
BENEFÍCIOS: VT, VA, Seguro de vida, Assistência médica e odontológica opcionais.

Estas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência

O Hospital Estadual de Diadema é formado por uma equipe pró-ativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver; comprometida com a Missão, Visão e Valores da instituição.
Se você também acredita em nossa proposta e quer fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo pelo e-mail: selecao@hed.spdm.org.br.
Você também pode deixar o seu currículo na Unidade de Gestão de Pessoas do hospital, dirija-se a recepção principal e informe-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário