quarta-feira, 6 de maio de 2020

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DIRETORIA TECNICA - São Paulo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DIRETORIA TECNICA - São Paulo
Hospital Geral de Pedreira

Receber ligações telefônicas destinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso.
Fazer ligações externas e internas, diretamente ou através da telefonista, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário.
Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários.
Efetuar lançamentos com auxílio de calculadoras e/ou computadores.
Efetuar lançamentos em livros fiscais, registrando os comprovantes de transcrições.
Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos.
Redigir cartas, memorandos, ofícios e outros textos necessários ao cumprimento das tarefas pertinentes ao setor, digitando-os e imprimindo.
Elaborar atas, quadros e mapas demonstrativos, relatórios e folhas de pagamento, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais.
Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos.
Examinar, despachar e/ou instruir processos relacionados com a sua unidade de trabalho, providenciando o encaminhamento dos mesmos.
Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço.
Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua.

ESSA VAGA DESTINA-SE TAMBÉM A PESSOAS  COM DEFICIÊNCIA

ENSINO MÉDIO COMPLETO
BENEFÍCIOS : VT+ CB+ REFEITÓRIO NO LOCAL
HORÁRIO : DAS 8H AS 17H

Para se candidatar a esta vaga envie um email com seus dados curriculares para selecao@hpedreira.spdm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário