quinta-feira, 14 de maio de 2020

Consultoria Técnica - Home Office

Consultoria Técnica - Home Office 
PUBLICADO EM 13/05/2020 | EXPIRA EM 22/05/2020
Oxfam Brasil

Objetivo da Consultoria
Contratação de prestador (a) de serviços para consultoria técnica de pesquisa e mapeamento de oportunidades de financiamento e microcrédito, chamadas para projetos e outros mecanismos de captação de recursos voltados para as juventudes, nos âmbitos social, cultural e do empreendedorismo econômico.

Justificativa da Contratação
Este Termo de Referência está inserido no escopo das contratações previstas no projeto Juventudes nas Cidades, implementado no Distrito Federal, em Recife, no Rio de Janeiro e em São Paulo, em conjunto com seis organizações parceiras.

Candidaturas
Poderão se candidatar prestadores e prestadoras de serviços com comprovada experiência em pesquisas de editais e mecanismos de financiamento de ações e projetos sociais, culturais e de empreendedorismo econômico: chamadas para projetos; microcrédito; fontes alternativas; editais públicos ou demais mecanismos de financiamento.

Apresentação de Propostas
Os/as prestadores e prestadoras de serviços interessados/as em aplicar para o presente Termo de Referência deverão apresentar propostas, considerando as seguintes especificações:



Apresentação do fornecedor / portifólio
Comprovante de regularidade do CNPJ
Apresentação de Curriculum Vitae da pessoa que fará a pesquisa
Apresentação de proposta metodológica indicando como a pesquisa será desenvolvida, bem como fontes a serem pesquisadas e ferramentas.
Apresentação de proposta orçamentária.
Os materiais supracitados deverão ser enviados para Bárbara Barboza (barbara.barboza@oxfam.org.br), com cópia para Néia Limeira (neia.limeira@oxfam.org.br) impreterivelmente até o dia 22/05/2020. No título da mensagem deve conter o seguinte assunto: Proposta consultoria técnica juventudes.

Condições da Contratação
O/a consultor/a será contratado/a pelo período de 10 de junho a 30 de novembro de 2020, através de Contrato de Prestação de Serviços.

Prazos
O cronograma abaixo será revisto e ajustado até o dia 15/06, de acordo com o plano de trabalho a ser apresentado pela consultoria.

https://oxfam.org.br/noticias/oxfam-brasil-contrata-consultoria-tecnica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário