sábado, 16 de maio de 2020

TECNICO DE ENFERMAGEM - São Paulo - SP

TECNICO DE ENFERMAGEM - São Paulo - SP
Hospital Brigadeiro - HTEJZ

Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes críticos da Instituição, em tratamento clínico ou cirúrgico.
Realizar as medidas preventivas para os riscos identificados com base nos protocolos estabelecidos pela instituição.
Realizar as anotações pertinentes aos pacientes sob sua responsabilidade garantindo a segurança e a continuidade do tratamento.
Participar do processo cirúrgico, envolvendo a conferência da escala de cirurgias, conferência da sala de cirurgia, checagem dos kits de cirurgia, recepção e encaminhamento do paciente para a mesa cirúrgica, precauções pré-operatórias, montagem da mesa cirúrgica, auxílio na cirurgia propriamente dita, transferência do paciente para a sala de recuperação pós-anestésica e controlar gastos de materiais e medicamentos, visando o não desperdício, controlar também a validade dos materiais.
Auxiliar o enfermeiro e ou médico na realização de procedimentos invasivos , prover material para realização destes.
Atuar em áreas críticas, prestando cuidados diretos à pacientes de maior gravidade e em uso de dispositivos invasivos.
Ter conhecimento sobre as principais patologias cirúrgicas e médicas – Ter conhecimento no preparo e realização de : E.C.G; Monitorização cardíaca externa; Oximetria de pulso; Balanço Hídrico;Ter noções de cuidados em Clientes com: Pressão arterial média; Pressão intra craniana; Cateter Duplo-Lumen; Cateter vesical de demora; Cateter nasogastrico; Cateter nasoenteral; Derivação ventricular externa;Ter conhecimento de métodos de administração de medicamentos, mecanismo de atuação e interação medicaentosa.Ter conhecimento sobre técnicas e materiais para curativo. Ter conhecimento básico das manobras de reanimação infantil e do adulto. Ter conhecimento sobre infecção hospitalar e métodos de preucaução.Ter conhecimento sobre condições adequadas de limpeza e armazenamento de materiais, assim como esterilização, desinfecção e organização da unidadeVerificar e repor materiais nos painéis dos leitos de UTI, tais como: gaze, sonda, aspiração, luva estéril , ambu etc. Conferir bandejas montadas para procedimentos de urgência, datando e repondo o que falta.
Conferir o carro de emergência bem como testar o desfibrilador diariamente.
Executar outras atividades conforme necessidade ou a critério do enfermeiro da unidade.
Admitir o paciente na unidade junto com o enfermeiro, recebendo a ficha de internação e prontuário encaminhando o paciente ao leito e identificando-o bem como seu Bin de medicação.Participar da passagem de plantão leito a leito, comunicando as informações importantes aos colegas, junto a toda equipe de enfermagem; Participar na programação da assistência de enfermagemParticipar ativamente do programa de gerenciamento de risco, evitando erros e danos aos pacientes sob seus cuidados; e na evidencia deste, comunicar o enfermeiro responsável, executar atendimento para minimizar risco, realizar anotação na prescrição Executar todas as ações de enfermagem, exceto as exclusivas do enfermeiro, segundo manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem; Participar da programação de alta dos pacientes, oferecendo ao mesmo e aos acompanhantes em conjunto com o enfermeiro, orientações acerca de cuidados e dispositivos, se necessário.
Verificar as condições ideais para encaminhamento dos pacientes no pré-operatório de cirurgias; Atender prontamente as solicitações verbais ou por campainha dos clientes internados.
Realizar o processo de medicação, com segurança, prevenindo danos aos pacientes; conhecendo as Drogas de Alto Alerta.
Zelar e manter a limpeza da unidade, comunicar ao serviço de higiene sobre não conformidades neste processo.
Zelar e manter a conservação dos equipamentos e materiais da unidade, comunicar a central de equipamentos a necessidade dos mesmos e a retirada no caso de desuso.
Manter o prontuário e documentos do paciente em ordem.
Avisar ao enfermeiro a respeito de consertos, manutenção equipamentos faltantes na unidade. Participar na definição do pedido diário de materiais individuais dos pacientes. Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, politicas e contribuir para a sua melhoria contínua.

Necessário curso técnico concluído e coren ativo.

Em escala 6×1 das 07hrs as 13hrs.

“Esta vaga também é destinada as pessoas com deficiência PCD’S”

Para se candidatar a esta vaga envie um email com seus dados curriculares para Curriculo@htejz.spdm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário