terça-feira, 2 de junho de 2020

Consultor para Microempreendedores - Lapa, São Paulo - SP

Consultor para Microempreendedores - Lapa, São Paulo - SP
Data de Expiração: 31 jul, 2020
Associação Aventura de Construir

Organização procura Consultor para Microempreendedores para atuar na região da Lapa na zona oeste de São Paulo.
Objetivo geral do posto: coordenar a carteira de beneficiários da ADC, avaliando micro negócios durante assessorias e definindo propostas para cada necessidade específica; dar o suporte na definição e realização dos conteúdos, formatos e professores dos ciclos de capacitações; e executar a pesquisa anual de avaliação de impacto socioambiental e relatórios.
Funções deste cargo são: executar consultorias individualizadas para microempreendedores, focando na melhoria, sustentabilidade organizacional e financeira de seus empreendimentos; apoiar o planejamento e a realização de cursos e capacitações; executar a pesquisa de avaliação de impacto socioambiental e análise de resultados operacionais, assegurando o rigor da metodologia institucional; e dar suporte à realização de novos projetos.
As funções específicas são:
1) Funções de consultoria: agendamento de assessorias para os microempreendedores, gestão da carteira de assessorados, execução de assessorias de modo a identificar objetivos, problemas, pontos fortes e fracos de cada negócios, co-criando caminhos e metas, acompanhar o desenvolvimento dos beneficiários assessorados e a realização de suas metas com orientação à sustentabilidade econômica e organizacional dos negócios, preencher e arquivar a ficha de acompanhamento do empreendedor beneficiário, administrar a base de beneficiários assessorados, identificar, propor e elaborar casos de sustentabilidade mensalmente, apoiar a execução do Programa de Associados PLUS, e conhecimento na temática de Impacto Social no empreendedorismo; de MVP e validação de negócio; editais do ecossistema de impacto e aceleradoras de negócio;
2) Funções de Pesquisa de Avaliação de Impacto Socioambiental: executar as pesquisas de avaliação de impacto socioambiental da ADC, analisar resultados e apresentá-los em reuniões, assegurar o rigor metodológico da atividade, e favorecer a divulgação de resultados alcançados e metodologia aplicada; e
3) Outras funções: relacionamento com o público alvo, apoiar a criação de relatório trimestral e anual com indicadores de gestão da ADC, apoiar a divulgação dos serviços prestados pela ADC, e aplicação de ferramentas como: Canvas, Plano de Negócios, Funil de Ideias. Conhecimentos e ferramentas necessárias: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Economia e áreas afins; conhecimentos em gestão de negócios; conhecimento em pesquisas com grupos de controle e de intervenção; disponibilidade para trabalhar com público de baixa renda (periferias de São Paulo); inglês intermediário/avançado; conhecimentos do pacote Office e indispensável possuir CNH – categoria B.
Características e capacidades desejadas: flexibilidade e facilidade no relacionamento com diversos púbicos (microempreendedores, instituições governamentais, empresas privadas, instituições filantrópicas ou do terceiro setor), orientação a resultados, gestão do tempo, capacidade de motivação, persistência no acompanhamento das ações, iniciativa e proatividade, confiabilidade e comprometimento com o trabalho, capacidade de trabalhar em equipe, uso adequado dos recursos disponíveis e adesão às normas e politicas institucionais.
Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: matilde.silva@aventuradeconstruir.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário