quinta-feira, 16 de julho de 2020

80 VAGAS TÉCNICO DE ENFERMAGEM - Paraíso, São Paulo

80 VAGAS TÉCNICO DE ENFERMAGEM - Paraíso, São Paulo
Instituto de Atenção Básica e Avançada a Saúde - IABAS

Atribuições
Exercer atividades técnicas de assistência de enfermagem sob a supervisão do Enfermeiro, colher material para exames laboratoriais e tratamentos, executar procedimentos de rotina prescritos.
Administrar medicamentos mediante prescrições, orientar os usuários quanto ao cumprimento das prescrições médicas e da enfermagem, observar, reconhecer, comunicar e descrever sinais e sintomas.
Prestar cuidados de higiene e conforto ao usuário, zelar pela sua segurança e registrar as atividades de assistência no prontuário do usuário.
Preencher registros de produção de procedimentos de enfermagem, executar atividades de desinfecção e esterilização, participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento do serviço, contribuir, participar de treinamentos, zelar e proceder à higienização dos equipamentos, utensílios, setores de atuação da enfermagem e executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
Atuar de acordo com as regras de segurança e higiene no ambiente de trabalho.

BENEFÍCIOS
Refeição no local e vale alimentação (valor compatível com o mercado)

PRÉ-REQUISITOS
Experiência hospitalar, possui COREN ativo de Técnico de Enfermagem e ter fácil acesso à região da Brasilândia – Zona Norte de SP

JORNADA SEMANAL / ESCALA: 12X36 - 07: 00 às 19:00 ou das 19:00 às 07:00
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (registro em carteira)
CONTATO
Mayara Solicitamos enviar o currículo atualizado para o e-mail abaixo e no campo assunto informar o cargo: cadastro.vagas@iabas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário