sexta-feira, 24 de julho de 2020

Analista Administratico Projetos Sociais - Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo

Analista Administratico Projetos Sociais - Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo 
Data de Expiração: 27 jul, 2020
Fundação Dorina Nowill para Cegos

Organização precisa de Analista Administrativo para atuar com projetos sociais em Vila Clementino na zona sul de São Paulo.
Descrição da função: acompanhar e monitorar, junto aos coordenadores de projetos, a execução das atividades físicas e utilização dos recursos de acordo com o orçamento, assegurando o cumprimento do objeto proposto; analisar os relatórios de prestação de contas física de projetos, garantindo a entrega no prazo e acompanhando o envio até a respectiva aprovação do parceiro/ órgão público; acompanhar as propostas de projetos encaminhadas aos órgãos públicos e quando necessário efetuar o conveniamento; elaborar, monitorar e organizar ofícios, correspondências, documentos e protocolos, bem como respostas de diligências de processos e órgãos solicitantes; alimentar a ferramenta de gestão de projetos e inserção de dados; acompanhar publicações no Diário Oficial; monitorar os projetos pelos sistemas disponíveis pelos órgãos públicos.
Pré requisitos: superior completo em Ciências Sociais, Comunicação, Administração ou áreas afins; fundamental ter boa redação e domínio em elaboração de ofícios para órgãos governamentais e instituições privadas; conhecimento em leis de incentivos.
(Fundo Municipal e Estadual da Criança e Adolescente, PROAC, PRONAC, entre outros); domínio no Pacote Office, com Excel e Power Point Intermediário; conhecimentos em sistemas e metodologias de gerenciamento de projetos.
Diferencial desejável: conhecimento em políticas públicas relacionados a deficiência visual a áreas de cultura, educação e saúde, e MS Project.

Inscrições: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=UqZ_abHSoUmbJwNqkhFiiw6c0088uY5KqKxtXu408PJUN1RKTDJLTlRCWjhRTjNYNEpCRlgzM0IyQy4u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário