sexta-feira, 31 de julho de 2020

Analista de Captação de Recursos - São Paulo - SP

Analista de Captação de Recursos - São Paulo - SP
Data de Expiração: 12 ago, 2020
Refúgio 343

O Refúgio 343 é uma organização humanitária, aceleradora de interiorização de famílias venezuelanas que buscam refúgio no Brasil.
Nossa missão é promover a inserção socioeconômica dessas pessoas por meio do deslocamento planejado.
Trabalhamos em parceria com as principais organizações envolvidas na resposta à essa crise, entre elas a Fraternidade Sem Fronteiras, ONU e Exército Brasileiro.
Nosso time é uma família, formado de pessoas com espírito humanitário, que sonham com um mundo melhor e que usam seus talentos para fazer essa transformação de forma tangível.
Buscamos ativistas experientes, mas também os gênios de bom coração inseridos no sistema corporativo, a fim de uma transição.
O Analista Júnior de Captação de Recursos executará as atividades propostas pelo Programa de Captação de Sócios, que são pessoas físicas que doam mensalmente a partir de R$ 30.
As tarefas do dia a dia envolvem principalmente a garantia da efetivação das doações do mês vigente, operacionalizando as cobranças de sócios inadimplentes.
Também faz parte de suas atribuições manter o relacionamento com os atuais sócios e angariar novos, além de apoiar nossa estratégia digital e campanhas de marketing.
Responsabilidades: cbrar diariamente os sócios que estão pendentes de pagamento mensal.
Importante: o analista terá metas de conversões diárias, semanais e mensais.
As atividades são: manuseio do CRM para checagem de dados e controle de pagamentos e apoio a sistemas; angariar novos sócios para contribuir com o alcance da meta de prospecção do ano, com forte atuação nos canais digitais; manter o relacionamento com atuais sócios por meio de régua de relacionamento, com o objetivo de fidelizá-los e mantê-los cada vez mais próximos da organização e extrair dados e produzir relatórios de prospecção, inadimplência e relacionamento de sócios.
Competências: capacidade de negociação e habilidade de persuasão; habilidade para se comunicar de forma oral e escrita, frente a diferentes públicos; afinidade por atendimento e relacionamento com clientes; domínio do pacote Office e manuseio de CRM; habilidades de cálculo e planilhas; organização, gestão de tempo e priorização de tarefas; capacidade de enfrentar desafios com foco na busca por soluções criativas e proatividade, agilidade, com foco em resultados e desempenho.
Para se candidatar, os profissionais interessados podem enviar o currículo para info@refugio343.org até 12 de agosto com o assunto Vaga Captador de Recursos; O documento devem estar em pdf e nomeado da seguinte forma: NOME INTEIRO_CV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário