quarta-feira, 29 de julho de 2020

Assistente Social - Região da Fazendinha, Carapicuíba - SP

Assistente Social - Região da Fazendinha, Carapicuíba - SP
Data de Expiração: 3 ago, 2020
ORGANIZAÇÃO FÊNIX

Organização procura Assistente Social para residir em Carapicuíba (SP) ou na região e que tenha fácil acesso a região da Fazendinha.
Necessário ter formação mínima: ensino superior e desejável experiência em atendimento a crianças e adolescentes.
As principais atividades deste cargo são: rlaboração, em conjunto com o coordenador e demais colaboradores, do Projeto Político Pedagógico do serviço; acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; capacitação e acompanhamento dos cuidadores/educadores e demais funcionários; apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos educadores/cuidadores; encaminhamento, discussão e planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do SGD das intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias; organização das informações das crianças e adolescentes e respectivas famílias, na forma de prontuário individual; elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público de relatórios semestrais sobre a situação de cada criança e adolescente apontando: i. possibilidades de reintegração familiar; ii. necessidade de aplicação de novas medidas; ou, iii. quando esgotados os recursos de manutenção na família de origem, a necessidade de encaminhamento para adoção; preparação da criança/adolescente para o desligamento (em parceria com o (a) cuidador(a)/educadora(a) de referência); mediação, em parceria com o educador/cuidador de referência, do processo de aproximação e fortalecimento ou construção do vínculo com a família de origem ou adotiva, quando for o caso.
Carga horária: 30 horas semanais.
Os candidatos podem encaminhar currículo para recepcaofenix1999@gmail.com – obs: colocar no campo assunto a vaga de interesse (Assistente Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário