quinta-feira, 9 de julho de 2020

Campanha sorteia carro e beneficia instituições que lutam contra o câncer

Campanha sorteia carro e beneficia instituições que lutam contra o câncer
A campanha ‘Sorte Acelerada’ foi criada para arrecadar recursos e ajudar a aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil.
A ação é fruto de uma parceria entre o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil.
O desafio proposto é vender 500 mil cupons no valor de R$ 10 cada.
Os recursos serão investidos na causa da oncologia pediátrica do país.
Os interessados podem adquirir os cupons pelo site.
O sorteio será de um carro Hyundai HB20 Nova Geração Versão Sense Modelo 2020 1.0cc, e ocorrerá no dia 09 de setembro, pela Loteria Federal.

Instituições participantes
A primeira edição da campanha ‘Sorte Acelerada’ conta com a participação de 31 instituições que atuam com oncologia pediátrica em todo o país: AACC-MT, AAPCMR (RN), ACACCI (ES), AMO (RS), APP (CE), CAPE (MG), CRM-ABC, CRM-BELÉM, CRM-CAM (SP), CRM-ITAQUERA (SP), CRM-JAHU (SP), CRM-RJ, FRMJR (MG), FSAC (MG), FSFX (MG), GAC (PE), GACC-RPR (SP), GAACC (SP), HMG (BA), ICI (RS), ITACI (SP), NACC (PE), OASIS (MG), RFCC-PI, RFCC-SOB (SP), SCM (SP), UOPECCAN (PR), HSVP (RS), RFCC (PR), CRM (SP) e SCMBA (BA).

https://sorteacelerada.org.br/compraonline/#/

Nenhum comentário:

Postar um comentário