sexta-feira, 10 de julho de 2020

CONTROLADOR DE ACESSO - São Paulo

CONTROLADOR DE ACESSO - São Paulo
Hospital Geral de Pedreira

Executar serviços de portaria, obedecendo aos procedimentos internos e determinações superiores para evitar irregularidades nas dependências do hospital.
Controlar a circulação de funcionários, visitantes e demais pessoas, observando a utilização de crachás em locais visíveis, evitando a entrada e circulação de pessoas não autorizadas.
Controlar a entrada e saída de bens (materiais, aparelhos e equipamentos) do hospital,   através da guia de autorização de saída, verificando descrição do bem, origem, destino, número do patrimônio, nome do portador e do responsável pela autorização, evitando o uso, instalação indevida e evasão de materiais da instituição.
Controlar os portões de carga e descarga de mercadorias, comunicando á área responsável quanto à chegada de mercadorias, abrindo o portão e acompanhando o descarregamento.
Recepcionar pacientes, visitantes e funcionários, prestando esclarecimentos em geral, tais como: horários de consultas, locais de consultas e outros, controlando o fluxo de pessoas, garantindo atendimento com qualidade aos mesmos e manter a organização nos setores.
Controlar as visitas aos pacientes internados, através de registro de entrada com cartão e crachás, permitindo a entrada de acordo com o número estipulado de visitas, bem como controlar o revezamento dos mesmos, mantendo assim a organização nos setores visitados.
Registrar pacientes de porta, remoções e ocorrências de entrada no Pronto Atendimento, através de impressos e planilhas próprias, passando ao Encarregado de Portaria para finalizar o processo de levantamento dos registros.
Desenvolver outras atividades, conforme necessidade, ou a critério de seu superior.
Atender os requisitos aplicáveis ao sistema de gestão integrado da SPDM, suas diretrizes, políticas e contribuir para a sua melhoria contínua.
Esta vaga é destinada também a pessoas com deficiência;

Ensino médio completo com comprovação
Experiência com atendimento ao publico.
Benefícios : regime CLT; Refeitório no local, VT e cesta básica.
Escala 12×36 – horário das 10H AS 22h

Para se candidatar a esta vaga envie um email com seus dados curriculares para selecao@hpedreira.spdm.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário