sexta-feira, 31 de julho de 2020

COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - Bom Retiro, São Paulo

COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO E MARKETING - Bom Retiro, São Paulo
Data de Expiração: 03 ago, 2020
São Paulo Companhia de Dança

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:
Escolaridade: Superior completo em áreas afins.
Experiência: Mínimo de 6 meses na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote office, Google Analytics, SEMrush, Google Search console, Buffer, Zappier, entre outros,
Vínculo com órgão de classes profissionais: SENALBA
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00 e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho: C.L.T.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação ou Vale Refeição e Vale Transporte.

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços.
Elaborar propostas para captação de recursos.
Fazer a interface com captadores e instituições parceiras.
Contribuir na identificação de instituições e projetos para a captação de recursos e fazer o acompanhamento de status das ações.
Elaborar e/ou coordenar os processos de prestação de contas de projetos de incentivos e demais projetos de captação de recursos. Coordenar a elaboração do plano de mídia da Associação. Acompanhar a veiculação do plano de mídia e novos contratos. Articular as ações de comunicação interna e externa. Acompanhar a produção das  atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Formalizar briefings. Coordenar e acompanhar a organização do clipping impresso. Coordenar e acompanhar a elaboração de material de divulgação da Associação. Coordenar e acompanhar a elaboração do folder e materiais gráficos e DVDs da Associação. Coordenar e acompanhar as ações dos profissionais que geram os folders, DVDs, livros, etc.
Coordenar a finalização dos materiais acima.
Auxiliar o Gerente ou a Direção nas entrevistas e matérias para as diversas mídias.
Captar e negociar espaços na mídia local para a promoção da Associação e entrevistas com a Direção, durante as viagens para realização dos espetáculos. Ser responsável pelo relacionamento com a Assessoria de Imprensa externa, criando pautas e realizando o acompanhamento. Ser responsável pelo relacionamento com empresas de diversas áreas. Assistir diretamente ao Gerente, e na ausência dele, à Direção executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.

DADOS PARA ENVIO DO CURRICULUM:
Associação Pró-Dança
Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br
Assunto: II.2.3.2. COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Nenhum comentário:

Postar um comentário