Assistente de Comunicação - São Paulo - SP
Interessados devem enviar CV até o dia 6 de setembro de 2020.
Requisitos:
Formação concluída em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade
Identificação com o terceiro setor
Identificação com a causa da Habitat para a Humanidade Brasil
Experiência com produção de conteúdo e gestão de mídias sociais
Organização e capacidade de trabalhar em equipe
Excelente habilidade de comunicação oral e escrita
Flexibilidade para se adaptar a novas situações
Capacidade para trabalhar com autonomia
Criatividade e iniciativa
Bom relacionamento interpessoal e empatia para se conectar com públicos diversos (colaboradores, voluntários, beneficiários, doadores, entre outros)
Antenado às atualidades e heavy user de redes sociais
Olhar estético e noções de identidade visual
Ter disponibilidade para trabalhar em regime de home office durante o período de isolamento social.
Principais responsabilidades:
Apoiar a implementação das estratégias do plano de comunicação da Habitat Brasil.
Apoiar a implementação das estratégias para as redes sociais, seguindo os objetivos da área de comunicação da organização.
Levantar dados, fotos, informações, histórias e conteúdo relevante dos programas executados nacionalmente para alimentar a estratégia de comunicação.
Cobertura de eventos em campo.
Captar fotos/vídeos, história e depoimentos de pessoas beneficiadas pelas ações da organização, a fim de produzir conteúdo para o site da organização, newsletters e mídias sociais.
Apoiar na atualização e organização do banco de imagens e de histórias da organização.
Produzir conteúdo e manter o site da organização atualizado.
Apoiar a elaboração da newsletter mensal e comunicados via e-mail para os públicos da organização.
Elaborar e acompanhar calendário anual de ações da organização e datas comemorativas.
Apoiar na elaboração e execução de campanhas digitais (Dia do Voluntariado, Dia Mundial do Habitat, Dia de Doar, etc)
Produzir conteúdo criativo, postar/programar nas mídias sociais e acompanhar/monitorar sua repercussão (Facebook, Instagram, WhatsApp, Linkedin, Twitter).
Propor inovação/novas ideias para as mídias sociais da organização.
Apoio no acompanhamento de ações com imprensa.
Zelar pela boa utilização da marca e identidade visual da organização.
Desejáveis:
Conhecimentos em design (Canva, Photoshop, Illustrator)
Conhecimento em WordPress
Noções de fotografia
Conhecimento de ferramentas para disparo de e-mail marketing (Mailchimp, RD Station)
Inglês e espanhol básicos
Conhecimento em técnicas de storytelling
Contratação CLT
Horário: Segunda à Sexta, das 09:00 às 18:00/40h semanais
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida
Local: Vila Mariana – São Paulo (fará home office durante o período de isolamento social)
Interessados devem enviar CV para: rh@hph.org.br com o título ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO até o dia 6 de setembro de 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário