Atendente de Telemarketing Mobilizador (a) - Home Office, SP
Interessados deverão encaminhar currículo até 28/08/2020
Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)
Requisitos obrigatórios
Ensino médio completo
Excelente comunicação oral e escrita
Capacidade de negociação
Postura ética
Ser flexível, ter simpatia e empatia
Requisitos desejáveis
Experiência com captação de recursos no terceiro setor
Experiência em telemarketing
Atividades a desempenhar, sob orientação e supervisão
Atendimento telefônico ativo e receptivo para captação de novos associados, informando sobre a causa da defesa dos direitos do consumido; renovação de associações ativas e reativação de associados inadimplentes
Preenchimento de planilhas de relatórios que avaliam o retorno de mailings
Esclarecimento de possíveis dúvidas que o novo associado possa ter;
Acompanhamento de todo o processo de associação (cadastro, geração de documento de cobrança, verificação de pagamentos, confirmação de pagamento, realização de follow up com os novos associados);
Atualização de dados cadastrais de associados e ex-associados;
Redigir e encaminhar e-mails
Habilidades necessárias
Conhecimento intermediário de Excel,
Conhecimento no sistema Sales Force e Vind (desejável);
Facilidade de trabalhar com envio de mensagens via e-mail e whastapp
Saber planejar e controlar atividades diárias (follow up_ através de ferramentas online
Tipo de contratação: CLT
Processo seletivo:
Interessados e interessadas deverão encaminhar carta de apresentação, contando porque gostaria de estagiar no Idec, e currículo para: rh@idec.org.br até 28/08/2020 com o assunto Atendente Telemarketing/Mobilização
** Durante a pandemia estamos trabalhando em regime de trabalho remoto **
Nenhum comentário:
Postar um comentário