terça-feira, 11 de agosto de 2020

Captação de Recursos - São Paulo - SP

Captação de Recursos - São Paulo - SP
Data de Expiração: 31 ago, 2020
Fundação Dorina Nowill para cegos

Fundação Dorina Nowill para Cegos é uma ONG que está a 70 anos trabalhando para a inclusão de pessoas com deficiência visual na nossa sociedade.
Busca profissionais que trabalharão em espaços pré determinados e influenciando pessoas a fim de torná- las doadores recorrentes a nossa causa.
Quer pessoas engajadas, que queiram através do seu trabalho, fazer a diferença no mundo.
O que essa pessoa irá fazer no seu dia a dia: engajar pessoas em relação à nossa causa; ser transparente com o doador, passando sempre informações corretas sobre a Fundação Dorina; participar de reuniões e eventos direcionados para a equipe de Captação de Recursos; manter a qualidade e segurança dos dados dos doadores; manter a qualidade dos recursos disponibilizados pela Fundação Dorina e cumprir metas individuais e da equipe, conforme definido pela gestão.
O que essa pessoa precita ser/ter: +18 anos; ensino médio completo; compromisso com nossos valores: ética, transparência, respeito, diversidade, perseverança, compromisso e inovação; se tiver experiência anterior na área será legal; ter disponibilidade para eventuais viagens e horários flexíveis; tem um bom relacionamento com grupos/equipe; querer mudar o mundo! Ops, interesse em trabalhar por uma causa; gostar de desafio e autonomia; ter organização e saber gerir seu tempo; ser pontual, resiliente, positivo, proativo, criativo; ter foco em resultado e em desempenho; e ser mãos à massa.
O que é oferecido: um salário de R$ 1.150,00 e benefícios – por 33 horas de trabalho semanais como CLT.

Para se candidatar: http://fdnc.io/aKQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário