terça-feira, 18 de agosto de 2020

Coordenador de Projetos Sociais - São Paulo-SP

Coordenador de Projetos Sociais - São Paulo-SP
Data de Expiração: 31 ago, 2020
ABRAF

Organização procura Coordenador de Projetos Sociais para atuar em São Paulo.
Responsabilidades: realizar a execução de cronogramas e gestão orçamentária dos recursos dos projetos da instituição; realizar cotação, compra e controle de estoque de materiais e serviços para os projetos; apoiar as ações comunicação dos projetos; realizar prestação de contas aos financiadores; apoiar a organização de eventos com comunidade de pacientes, profissionais da saúde, parlamentares, atletas apoiadores etc; gerir equipe de voluntários envolvidos nos projetos; realizar atendimento no canal de informação a pacientes e comunidade; realizar monitoramento e análise e apoiar a implementação de políticas públicas nacionais, estaduais e municipais na área da saúde; apoiar as atividades de captação de recursos (fornecer dados para a área responsável na elaboração de projetos e apoiar a comunicação de ações com pessoas físicas).
Competências: formação em Serviço Social; Gestão de Políticas Públicas, Projetos Sociais ou Terceiro Setor; Direito; Ciências Sociais ou áreas afins; experiência com gestão de pessoas e com projetos sociais (execução, monitoramento e avaliação de resultados); habilidade escrita e oral em espanhol e inglês (desejável) e experiência na área da Saúde, Pessoas Com Deficiência e/ou INSS (diferencial). O escritório é em Pinheiros, São Paulo. Estamos em home office durante a pandemia, mas a sua atuação será presencial no futuro.
Contratação: 40 horas semanais CLT efetivo (salário fixo compatível ao mercado, VR). Início imediato. Para candidatar-se à vaga, os candidatos podem enviar seu CV e carta de motivação (até 300 palavras) para contato@abraf.ong com o com o assunto “Vaga Coordenação de Projetos” até o dia 31 de Agosto de 2020. A ABRAF incentiva candidaturas de pessoas não-brancas, LGBTQIA+, em situação de refúgio, com deficiência, reabilitadas do INSS e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário