sábado, 29 de agosto de 2020

Coordenador ou Coordenadora Financeira de Projetos - Recife - PE

Coordenador ou Coordenadora Financeira de Projetos - Recife - PE
Interessados devem enviar CV até o dia 31 de Agosto de 2020.

Principais funções:
Apoiar a Gerência de Administração e Finanças na elaboração de orçamentos anuais e multianuais, revisão e atualização dos orçamentos operativo e multianuais;
Coordenar, mediante mecanismos de monitoramento, a execução dos orçamentos dos diversos projetos, da Organização;
Responsabilizar-se pela prestação de contas dos diversos projetos executados por HPH Brasil;
Responsabilizar-se pela elaboração e envio, nos prazos estabelecidos, dos diferentes relatórios e prestação de contas demandados pela Diretora Executiva, pelo CDN e pelo Escritório de Área de HPH Internacional;
Acompanhar e facilitar os processos de auditoria interna e externa, dos diversos projetos executados por HPH Brasil;
Organizar e manter o controle financeiro dos diversos projetos executados por HPH Brasil;
Coordenar o processo de levantamento orçamentário, financeiro para subsidiar a elaboração de projetos diversos;
Manter a Gerência de Administração e Finanças informada das atividades técnicas financeiras de acompanhamento dos diversos projetos;
Responsabilizar-se pela elaboração e envio, nos prazos estabelecidos, dos relatórios financeiros demandados pela equipe Global de Cumprimento de Subvenções e Informes para os doadores (Grant Compliance and Donor Reporting GCDR) dA Habitat for Humanity International.

Perfil e Requisitos:
Nível Superior completo;
Experiência mínima de 03(três) anos em atividades de coordenação financeira e orçamentária, elaboração de relatórios financeiros de financiamentos da cooperação internacional, principalmente de FOIs.
Habilidade de coordenação;
Capacidade analítica e numérica;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Possuir dinamismo, criatividade e iniciativa;
Conhecimento sólido de Excel avançado.


Outras condições:
Espanhol e inglês intermediário;
O/A Contratado/a passará por um período de experiência de três meses e avaliação de desempenho no período;
Deverá ter disponibilidade para viagens;
Deverá ter disponibilidade de iniciar o trabalho de forma imediata à aprovação na seleção
Informações sobre a vaga:

Carga horária: 20 hs semanais
Tipo de contrato: CLT
Local de Trabalho: Escritório da Habitat para a Humanidade em Recife
Processo de Seleção:

Envio de currículos: 25/08 a 31/08
Contato com selecionadas/os para entrevista: 01/09
Entrevistas: 02/09 e 03/09
Resultado: 04/09
Início do trabalho: 08/09
Os currículos deverão ser enviados por correio eletrônico: edital.adm@habitatbrasil.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário